Playstation2 Homebrew Addict
Olá visitante!

Registre-se para usufruir de todos os recursos e conteúdo exclusivo do fórum!

Hello visitor!

Register in order to get all forum resources and its exclusive contents!



Join the forum, it's quick and easy

Playstation2 Homebrew Addict
Olá visitante!

Registre-se para usufruir de todos os recursos e conteúdo exclusivo do fórum!

Hello visitor!

Register in order to get all forum resources and its exclusive contents!

Playstation2 Homebrew Addict
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

+24
matesonic
Kaizoku
albano56za
joseri
Azz01
Billfoda
mer-curius
spyblack
Rato Puto
Titanomakia
chip
Buruga
Wil_Stark
HenzoX2
sidcar4
rogerioronin
R4to0
Diego89
sydpira
Colossus
seatle94br
Ysignal
Agent13
doctorxyz
28 posters

Page 12 of 16 Previous  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Next

Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 12 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by binhogg 1/10/2014, 11:15 am

Titanomakia wrote:Cortando um pouco o assunto, alguém ai conseguiu fazer o Duke Nukem Time To Kill rodar? Utilizei uma Imagem Bin/Cue  NTSC, testei todos os modos de compatibilidade e adicionei a BIOS SPCH-1001 e nem assim funcionou.

 Na Lista de Compatibilidade Oficial do POPStarter Ver 13 de [You must be registered and logged in to see this link.] no modo USB esse jogo consta como incompatível até o momento!! Sad
binhogg
binhogg

Posts : 39
Points : 39
Join date : 2014-07-08
Age : 45
Location : S.I.R.N. - AM

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 12 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Titanomakia 1/10/2014, 1:15 pm

Obrigado binhobb, eu dei uma olhada na lista do Assembler Games e vi que é incompatível. Atualmente estou jogando ele pelo PS2PSXE, não é lagado mas as vezes fica bem lento, porém da para jogar, eu adoro esse jogo.
Titanomakia
Titanomakia

Posts : 34
Points : 38
Join date : 2014-08-15
Age : 28
Location : São Vicente SP, Brasil

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 12 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by binhogg 7/10/2014, 6:09 pm

O Usuario [You must be registered and logged in to see this link.] acaba de criar uma GUI para o CUE2POPS 2.0.

[You must be registered and logged in to see this link.]
binhogg
binhogg

Posts : 39
Points : 39
Join date : 2014-07-08
Age : 45
Location : S.I.R.N. - AM

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 12 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by joseri 7/10/2014, 9:16 pm

binhogg wrote:O Usuario [You must be registered and logged in to see this link.] acaba de criar uma GUI para o CUE2POPS 2.0.

[You must be registered and logged in to see this link.]

Eu não quero ofender o “ryanzeus31” (pelo amor de Deus, não é isso), mas, 99,99% dos usuários do programa “CUE2POPS_2_0”, simplesmente arrasta o arquivo “.cue” do jogo para cima do programa, sem se preocupar com as outras funções, talvez agora os usuários vão dar alguma atenção para as funções, mas, mesmo assim “ACHO” que os usuários simplesmente vão colocar a informação do “Input” e “Output”, mais nada. Repetindo, eu não quero ofender o “ryanzeus31”.
joseri
joseri

Posts : 53
Points : 53
Join date : 2014-05-27
Location : Brasil

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 12 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Rato Puto 7/10/2014, 10:53 pm

joseri wrote:
[You must be registered and logged in to see this link.]Eu não quero ofender o “ryanzeus31” (pelo amor de Deus, não é isso), mas, 99,99% dos usuários do programa “CUE2POPS_2_0”, simplesmente arrasta o arquivo “.cue” do jogo para cima do programa, sem se preocupar com as outras funções, talvez agora os usuários vão dar alguma atenção para as funções, mas, mesmo assim “ACHO” que os usuários simplesmente vão colocar a informação do “Input” e “Output”, mais nada. Repetindo, eu não quero ofender o “ryanzeus31”.

Tem a função gap++  gap-- (que a maioria nem vai usar), pra mim só pelo fato de ter o comando vmode o aplicativo já é válido Cool .
Rato Puto
Rato Puto

Posts : 105
Points : 110
Join date : 2014-04-30
Age : 40

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 12 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by joseri 8/10/2014, 9:55 am

Eu fiz um arquivo “.bat” para o programa “CUE2POPS_2_0” a mais ou menos um mês, só que não quero divulgar agora, estou retestando os jogos que eu tenho no “POPStarter_r13_WIP_02”, ainda estou na letra “A”, vai demorar bastante (Levei mais de um mês, só para consertar os arquivos “.cue” de todos os jogos que tenho, para deixá-los com as trilhas certas), vou divulgar quando eu retestar todos os jogos.
joseri
joseri

Posts : 53
Points : 53
Join date : 2014-05-27
Location : Brasil

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 12 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by joseri 9/10/2014, 8:45 pm

Eu iria colocar estes arquivos “.bat” para download junto com a lista dos jogos que estou testando para o “POPStarter_r13_WIP_02”, mas, decidi colocar antes, já que, vai demorar muito para eu terminar os testes com todos os jogos que tenho. Ai está:
[You must be registered and logged in to see this link.]
 
Você simplesmente copia os 2 arquivos: A pasta “CUE2POPS_2_0” e o arquivo “CUE2POPS_2_0.bat”, para o local onde estão seus jogos “.bin\.cue” (IMPORTANTE: O caminho onde estão os jogos não pode ter espaços nos nomes das pastas), agora clica no arquivo “CUE2POPS_2_0.bat” e ele vai pedir a letra do seu pendrive ou HD externo, e vai fazer tudo para você. Obs: Eu não posso colocar os arquivos “PFS_WRAP.BIN” e “POPS.PAK” juntos neste download, por questões que vocês já sabem.
O programa “.bat” só termina, quando esta escrita “Pronto_Ready” aparece na tela.
Não importa quantos jogos você tenha na pasta, ele vai fazer todos, um por um automaticamente.
 
O arquivo “7zip (.bat)” eu fiz para você guardar todos os jogos em “.zip”, você copia ele para onde estão seus jogos, e ele vai compactar todos, um por um, não importa quantos jogos você tenha na pasta.
 
Espero que gostem dos arquivos “.bat” que fiz.
joseri
joseri

Posts : 53
Points : 53
Join date : 2014-05-27
Location : Brasil

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 12 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Buruga 10/10/2014, 12:03 pm

Obrigado Joseri cheers

Buruga

Posts : 14
Points : 19
Join date : 2014-09-05

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 12 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Gillbert 19/10/2014, 12:25 pm

Correção para Crash Bandicoot Racing e um utilitário que reúne várias ferramentas para uso no Popstarter (Toolbox) : [You must be registered and logged in to see this link.]
Gillbert
Gillbert
The Guardian
The Guardian

Posts : 229
Points : 352
Join date : 2014-04-27

https://ps2home.forumeiro.com

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 12 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Rato Puto 19/10/2014, 12:46 pm

Muito bom Very Happy , testarei.
Rato Puto
Rato Puto

Posts : 105
Points : 110
Join date : 2014-04-30
Age : 40

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 12 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Agent13 19/10/2014, 2:40 pm

Eu usei o cue2pops q embutido neste utilitário.
Testei o Legend of Dragoon com as 4 isos combinadas através de patch (fica uma iso de 1,5 GB Laughing ).
Por enquanto, não travou ainda. No cue2pops 2.0, ele trava depois do término da primeira batalha  e após carregar um save (isso não ocorre com a iso normal). Estou curioso na hora da troca de CDs, na iso combinada...

Agent13

Posts : 32
Points : 32
Join date : 2014-05-01

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 12 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Rato Puto 19/10/2014, 7:39 pm

Agent13 wrote:Eu usei o cue2pops q embutido neste utilitário.
Testei o Legend of Dragoon com as 4 isos combinadas através de patch (fica uma iso de 1,5 GB Laughing ).
Por enquanto, não travou ainda. No cue2pops 2.0, ele trava depois do término da primeira batalha  e após carregar um save (isso não ocorre com a iso normal). Estou curioso na hora da troca de CDs, na iso combinada...

Eu também tenho essa curiosidade sobre a troca de cds, pelo que vi no you tube quando pedir outro cd é só fazer o IGR.
Rato Puto
Rato Puto

Posts : 105
Points : 110
Join date : 2014-04-30
Age : 40

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 12 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Agent13 21/10/2014, 8:56 pm

Passei o primeiro CD na iso combinada do The Legend of Dragoon. após o save, aparece a tela de "please wait" e inicia onde deve o segundo CD. Ele pula o momento quando pede pra trocá-lo.
Interessante. Nunca havia jogado uma iso assim Very Happy.

pior que eu estava esperando essa tela:

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 12 Images?q=tbn:ANd9GcROMHtzKLkd2ps0Z0Fo6BXm2oY9w4pjtlqkDvfBNa_BBDiVjZt0lw

Agent13

Posts : 32
Points : 32
Join date : 2014-05-01

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 12 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by seatle94br 23/10/2014, 8:23 pm

Ótimo saber que a mudança de CDs está funcionando bem. Eu tenho um SLIM com leitor bixado, ele ta no quarto numa linda tv de 20p, vai ficar lindão, vou até comprar um HD externo só para ir jogando PSX antes de dormir :babando:
seatle94br
seatle94br

Posts : 45
Points : 56
Join date : 2014-04-30
Age : 38
Location : Patrocínio

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 12 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Gillbert 23/10/2014, 10:59 pm

Agent13 wrote:

pior que eu estava esperando essa tela:

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 12 Images?q=tbn:ANd9GcROMHtzKLkd2ps0Z0Fo6BXm2oY9w4pjtlqkDvfBNa_BBDiVjZt0lw


Faz tempo que não via essa imagem... Acontecia muito com jogos com proteção anti-modchip de PS1, como Spyro 3 e Wild Arms 2. Até que inventaram os modchips com função Stealth. Smile
Gillbert
Gillbert
The Guardian
The Guardian

Posts : 229
Points : 352
Join date : 2014-04-27

https://ps2home.forumeiro.com

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 12 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Agent13 24/10/2014, 6:07 am

Só tinha visto no The legend of Dragoon esta tela, quando jogava no Ps1.
Esta
"trava", tem a ver com o LibCrypt? Ela é citada no forum do Assembler Games e Metagames.

Agent13

Posts : 32
Points : 32
Join date : 2014-05-01

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 12 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by HenzoX2 27/10/2014, 5:44 am

Agent13 wrote:Passei o primeiro CD na iso combinada do The Legend of Dragoon. após o save, aparece a tela de "please wait" e inicia onde deve o segundo CD. Ele pula o momento quando pede pra trocá-lo.
Interessante. Nunca havia jogado uma iso assim Very Happy.

pior que eu estava esperando essa tela:

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 12 Images?q=tbn:ANd9GcROMHtzKLkd2ps0Z0Fo6BXm2oY9w4pjtlqkDvfBNa_BBDiVjZt0lw
Eu lembro dessa tela no jogo Resident Evil Survivor, tive que usar um patch pra tirar essa proteção. No PC funcionava normal, mas como prefiro jogar no console ao invés de emular no PC, corri atrás até achar a solução.

Eu pensei em colocar o link onde tem os patches, caso alguém precisasse, mas não sei se é permitido.
HenzoX2
HenzoX2

Posts : 5
Points : 5
Join date : 2014-05-31
Location : Bahia

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 12 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Gillbert 29/10/2014, 2:17 pm

Agent13 wrote:Só tinha visto no The legend of Dragoon esta tela, quando jogava no Ps1.
Esta
"trava", tem a ver com o LibCrypt? Ela é citada no forum do Assembler Games e Metagames.

Sim, isso foi implementado especialmente para impedir que PS1 modificados com modchips rodassem jogos, eis uma explicação básica e uma lista de jogos protegidos: [You must be registered and logged in to see this link.]

HenzoX2 wrote:
Eu pensei em colocar o link onde tem os patches, caso alguém precisasse, mas não sei se é permitido.

Sem problemas.


---


@Tópico:

Mais alguns fixes (trojans) para compatibilizar alguns jogos, como Crash Team Racing e 007 Tomorrow Never Dies: [You must be registered and logged in to see this link.]
Gillbert
Gillbert
The Guardian
The Guardian

Posts : 229
Points : 352
Join date : 2014-04-27

https://ps2home.forumeiro.com

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 12 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Agent13 29/10/2014, 4:38 pm

Gillbert wrote:
Agent13 wrote:Só tinha visto no The legend of Dragoon esta tela, quando jogava no Ps1.
Esta
"trava", tem a ver com o LibCrypt? Ela é citada no forum do Assembler Games e Metagames.

Sim, isso foi implementado especialmente para impedir que PS1 modificados com modchips rodassem jogos, eis uma explicação básica e uma lista de jogos protegidos: [You must be registered and logged in to see this link.]
Vendo a lista, cheguei a jogar alguns sem saber desta trava Shocked
Era o Dino Crisis(jap), MGS Integral(jap, mas tem dublagem e legendas em inglês) e o Vandal Hearts 2 (usa). Deviam estar com patch...


Voltando ao tópico, bom ver mais fixes! Espero que futuramente, Musashi e Tomb raider 1 funcionem!

Agent13

Posts : 32
Points : 32
Join date : 2014-05-01

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 12 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Titanomakia 30/10/2014, 6:20 am

Também estou esperando confiante pelo Tomb Raider 1!  What a Face
Titanomakia
Titanomakia

Posts : 34
Points : 38
Join date : 2014-08-15
Age : 28
Location : São Vicente SP, Brasil

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 12 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Agent13 1/11/2014, 6:48 am

por coincidência, acessei o Assembler Games hoje e vi que saiu o trojan pro Tomb Raider 1 e 2.
Link para baixá-lo, além de outros trojans:

[You must be registered and logged in to see this link.]

Agent13

Posts : 32
Points : 32
Join date : 2014-05-01

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 12 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Ysignal 1/11/2014, 4:46 pm

Uma pergunta, o que são esses "trojans"?

Eu sou do tempo em que trojan era um vírus. Very Happy
Ysignal
Ysignal

Posts : 23
Points : 23
Join date : 2014-05-01
Age : 38
Location : São Paulo - SP

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 12 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Agent13 1/11/2014, 5:10 pm

Pelo que eu entendi, são correções temporárias para determinado jogo rodar. Antes de sair alguma versão do POPstarter, o krHACKen disponibiliza uma correção teste para o pessoal testar. Depois o código dessas correções é inserido em uma futura versão do emulador.

Elas podem fazer determinado jogo rodar, mas alguma coisa jogo pode não funcionar (audio por exemplo) ou ser cortada.  Um exemplo, é o do Metal Gear Solid. para o jogo funcionar, teve que pular as cenas onde o jogo trava(um motivo para ser temporária este caso).


Testei um pouco o Tomb Raiders (Tomb Raider japa). Funcionou com o trojan. Não pretendo jogá-lo por enquanto, mas é bom vê-lo funcionar!

Alguns devem perguntar porque testei tal versão. Antes de sair um Fix, estava curioso pra ver se o jogo funcionava, já que a americana travava quando começava um novo jogo.

Agent13

Posts : 32
Points : 32
Join date : 2014-05-01

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 12 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Gillbert 1/11/2014, 10:55 pm

Agent13 wrote:Pelo que eu entendi, são correções temporárias para determinado jogo rodar. Antes de sair alguma versão do POPstarter, o krHACKen disponibiliza uma correção teste para o pessoal testar. Depois o código dessas correções é inserido em uma futura versão do emulador.

Explicação perfeita, é exatamente isso. Wink
Gillbert
Gillbert
The Guardian
The Guardian

Posts : 229
Points : 352
Join date : 2014-04-27

https://ps2home.forumeiro.com

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 12 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by mbalboaus 2/11/2014, 1:41 pm

é possível alterar o caminho do IGR do Popstarter?
mbalboaus
mbalboaus

Posts : 16
Points : 16
Join date : 2014-05-09

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 12 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 12 of 16 Previous  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum