Playstation2 Homebrew Addict
Olá visitante!

Registre-se para usufruir de todos os recursos e conteúdo exclusivo do fórum!

Hello visitor!

Register in order to get all forum resources and its exclusive contents!



Join the forum, it's quick and easy

Playstation2 Homebrew Addict
Olá visitante!

Registre-se para usufruir de todos os recursos e conteúdo exclusivo do fórum!

Hello visitor!

Register in order to get all forum resources and its exclusive contents!

Playstation2 Homebrew Addict
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

+24
matesonic
Kaizoku
albano56za
joseri
Azz01
Billfoda
mer-curius
spyblack
Rato Puto
Titanomakia
chip
Buruga
Wil_Stark
HenzoX2
sidcar4
rogerioronin
R4to0
Diego89
sydpira
Colossus
seatle94br
Ysignal
Agent13
doctorxyz
28 posters

Page 15 of 16 Previous  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Next

Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 15 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by joseri 5/4/2015, 7:58 pm

Rato Puto wrote:joseri

Posso importar o arquivo para minha conta no mega, e postar no meu tópico no Outerspace ?.

Não teria como voce traduzir o IGR original em ingles para o portugues ?

A resposta da 1ª pergunta é “sim”, mas, deixa os créditos, por favor.
 
A resposta da 2ª pergunta é, eu fiz um modelo transparente personalizado para qualquer imagem que você quiser colocar (veja, tá legal). Eu uso o chrome para traduzir os textos em inglês, o resultado é uma ridícula tradução, eu acho que não posso ajudar nesta parte, desculpe. Além do menu transparente para qualquer imagem, fiz um menu personalizado para cada jogo na minha lista, dá uma olhada. A pergunta que tem escrito na minha imagem “Você quer sair do jogo?” é muito parecida com a pergunta em inglês. Esta tela é oficial sony, pode haver problemas, é melhor evitar coisas oficiais sony e fazer o seu personalizado.
 
Por favor, leiam todos os textos e vejam os vídeos, deu muito trabalho fazer tudo isso.
joseri
joseri

Posts : 53
Points : 53
Join date : 2014-05-27
Location : Brasil

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 15 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Rato Puto 5/4/2015, 9:35 pm

joseri wrote:
Rato Puto wrote:joseri

Posso importar o arquivo para minha conta no mega, e postar no meu tópico no Outerspace ?.

Não teria como voce traduzir o IGR original em ingles para o portugues ?

A resposta da 1ª pergunta é “sim”, mas, deixa os créditos, por favor.
 
A resposta da 2ª pergunta é, eu fiz um modelo transparente personalizado para qualquer imagem que você quiser colocar (veja, tá legal). Eu uso o chrome para traduzir os textos em inglês, o resultado é uma ridícula tradução, eu acho que não posso ajudar nesta parte, desculpe. Além do menu transparente para qualquer imagem, fiz um menu personalizado para cada jogo na minha lista, dá uma olhada. A pergunta que tem escrito na minha imagem “Você quer sair do jogo?” é muito parecida com a pergunta em inglês. Esta tela é oficial sony, pode haver problemas, é melhor evitar coisas oficiais sony e fazer o seu personalizado.
 
Por favor, leiam todos os textos e vejam os vídeos, deu muito trabalho fazer tudo isso.
Darei os créditos sim, inclusive já tem uma explicação sua no tópico sobre os modos de compatibilidade Very Happy .

Acho que não tem problema a tradução, pois na versão original tá em japones (e foi traduzido para o ingles no assembler),assim que der verei seus arquivos com calma.
Rato Puto
Rato Puto

Posts : 105
Points : 110
Join date : 2014-04-30
Age : 40

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 15 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by binhogg 7/4/2015, 9:12 am

Obrigado pelo excelente trabalho Joseri, também vou adicionar seu arquivo na minha conta do mega e disponibilizar no meu Canal do Youtube! Creditos: By Joseri!! Smile
binhogg
binhogg

Posts : 39
Points : 39
Join date : 2014-07-08
Age : 45
Location : S.I.R.N. - AM

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 15 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by joseri 18/4/2015, 11:47 am

Vocês gostaram do arquivo “#toolbox_Português.exe” que eu fiz, e inclui dentro do download “Lista e outros_List and other - joseri.zip”?
 
Ele automatiza todo o processo, você só tem que incluir antecipadamente, os dois arquivos “PFS_WRAP.BIN” e “POPS.PAK” com o programa WinRAR (Não pude incluir, por causa de avisos do servidor “MEGA”).
 
Ele já faz tudo AUTOMATICAMENTE por você:
--Converte o jogo “.bin\.cue” para “.VCD”;
--Cria a pasta “POPS” no drive USB;
--Copia os arquivos “PFS_WRAP.BIN” e “POPS.PAK” para a pasta “POPS” no drive USB;
--Copia e ronomeia o arquivo “POPSTARTER.ELF” para o mesmo nome do jogo, para a pasta “POPS” no drive USB;
--Cria a pasta com o mesmo nome do jogo, e copia os arquivos “.VMC” dentro da mesma;
--Cria o arquivo “conf_apps.cfg” com os nomes dos jogos, já com o caminho correto, para ser copiado na pasta “OPL” no memorycard;
--Tudo isso em dois simples cliques com o mouse, mais informações no download.
joseri
joseri

Posts : 53
Points : 53
Join date : 2014-05-27
Location : Brasil

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 15 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Azz01 18/4/2015, 9:53 pm

joseri wrote:Vocês gostaram do arquivo “#toolbox_Português.exe” que eu fiz, e inclui dentro do download “Lista e outros_List and other - joseri.zip”?
 
Ele automatiza todo o processo, você só tem que incluir antecipadamente, os dois arquivos “PFS_WRAP.BIN” e “POPS.PAK” com o programa WinRAR (Não pude incluir, por causa de avisos do servidor “MEGA”).
 
Ele já faz tudo AUTOMATICAMENTE por você:
--Converte o jogo “.bin\.cue” para “.VCD”;
--Cria a pasta “POPS” no drive USB;
--Copia os arquivos “PFS_WRAP.BIN” e “POPS.PAK” para a pasta “POPS” no drive USB;
--Copia e ronomeia o arquivo “POPSTARTER.ELF” para o mesmo nome do jogo, para a pasta “POPS” no drive USB;
--Cria a pasta com o mesmo nome do jogo, e copia os arquivos “.VMC” dentro da mesma;
--Cria o arquivo “conf_apps.cfg” com os nomes dos jogos, já com o caminho correto, para ser copiado na pasta “OPL” no memorycard;
--Tudo isso em dois simples cliques com o mouse, mais informações no download.

Não cheguei a testar mas assim que tiver tempo uso ele  Very Happy


Alguem sabe outra maneira de mover os jogos para o HD sem ser pela USB ? Vou criar uma partião depois no HD de 400gb que comprei ontem só pra colocar jogos de PS1
Azz01
Azz01

Posts : 39
Points : 45
Join date : 2014-08-10
Age : 33

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 15 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by joseri 20/4/2015, 12:43 am

Azz01 wrote:Alguem sabe outra maneira de mover os jogos para o HD sem ser pela USB ? Vou criar uma partião depois no HD de 400gb que comprei ontem só pra colocar jogos de PS1

Bem que eu queria ajudar, mas, nunca tive PS2 Fat, então, não tenho conhecimento sobre o assunto.
Dá uma pesquisada no google sobre “ule_wip7”, “WinHIIP”, “RadHostClient” e “pfsshell”, quem sabe você encontra várias informações que vão ajudá-lo.
Existe pessoas aqui que tem bastante conhecimento sobre PS2 Fat, que com certeza irão ajudar, mas, vou tentar dar uma mão (Lembre-se do detalhe, nunca tive PS2 Fat).
 
--Use o programa “WinHIIP” para formatar o HD e prepara-lo para o PS2;
--Agora, use o programa “ule_wip7” para criar a partição “__.POPS” no seu HD (PS2 com HD conectado e rodando o Ule);
--Você pode usar o “RadHostClient” junto com o “Ule”, para colocar os jogos “.VCD” dentro da partição “__.POPS”;
--Você também pode usar o “pfsshell” para transferir os jogos “.VCD”;
--Existe várias informações no arquivo de texto “1-INSTALLATION.TXT” dentro da pasta “Documentation” do POPStarter_r13_WIP_02, que podem ajudar:
[You must be registered and logged in to see this link.]
 
Bem, é isso! Espero ter dado uma luz, já que, sobre o assunto PS2 Fat, não sei quase nada.
joseri
joseri

Posts : 53
Points : 53
Join date : 2014-05-27
Location : Brasil

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 15 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Gillbert 20/4/2015, 2:00 am

Azz01 wrote:Alguem sabe outra maneira de mover os jogos para o HD sem ser pela USB ? Vou criar uma partião depois no HD de 400gb que comprei ontem só pra colocar jogos de PS1


Há 2 métodos:

1-Transferir via Rede usando RadHost / PS2Client no PC e uLe na função host (bom, por volta de 5 ~ 7 minutos para um jogo de 500 ~ 700 MB);

2- Transferir em modo Local (HD do PS2 conectado diretamente ao PC, via IDE ou adaptador USB) usando o PFS Shell (ótimo, transferência em menos de 2 minutos):
[You must be registered and logged in to see this link.]
Gillbert
Gillbert
The Guardian
The Guardian

Posts : 229
Points : 352
Join date : 2014-04-27

https://ps2home.forumeiro.com

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 15 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by joseri 26/5/2015, 6:56 pm

O site “assemblergames” mudou:
[You must be registered and logged in to see this link.]
[You must be registered and logged in to see this link.]
joseri
joseri

Posts : 53
Points : 53
Join date : 2014-05-27
Location : Brasil

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 15 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by joseri 28/5/2015, 11:58 pm

Lançamento público do POPStarter r13 WIP 03
 
Não tem nenhuma modificação em compatibilidade de jogos, somente algumas correções internas do “POPSTARTER.ELF”, e uma nova versão melhorada do “uLE_kHn_20150506”, uLaunchELF capaz de rodar arquivos “.VCD”.
 
Obs: Descobri por acaso, entrei no google, depois digitei a palavra “popstarter”, e o primeiro site que apareceu para mim, foi este, com o download do “POPStarter r13 WIP 03”.
 
Link: [You must be registered and logged in to see this link.]
 
Texto “0-INTRODUCTION.TXT”:
 
* POPStarter Revision 13, Build Date : 2015/04/24, WIP 03 PUBLIC RELEASE
- Fixed: SJIS conversion error in the icon.sys generator for the VMC directories
- Fixed: PS logo did not show up with NTSC U/C and PAL games
- Bugfixed : Unable to inject the user ID in the VMC names, in USB mode
- Added a new PS BIOS region-freeing method
- Added ToolBox 1.0 + the CUE2POPS function batch, POPS2CUE 1.0, uLE_kHn_20150506, IGR behaviour modifiers, No 2nd pad in IGR (2014/09/02) and Game Fixes (2014/11/29) to the release bundle
NOTES : No new game fixes / compatibility modes were added in this build. Only the known internal bugs were fixed, and I decided to release it now because I've also resolved the PStwo / PS2 w/o HDD issue in uLE...
joseri
joseri

Posts : 53
Points : 53
Join date : 2014-05-27
Location : Brasil

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 15 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by joseri 31/5/2015, 12:10 am

Lançamento público do POPStarter r13 WIP 04
 

[You must be registered and logged in to see this link.]
joseri
joseri

Posts : 53
Points : 53
Join date : 2014-05-27
Location : Brasil

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 15 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by joseri 4/6/2015, 2:14 am

joseri wrote:AVISO: O download, não tem nenhum software proprietário, nenhum jogo, ou qualquer coisa sobre isso.
 
Minha lista do PopStarter_13_WIP2-HDUSB.
Eu demorei mais de sete meses para terminar esta lista, testando jogo por jogo sozinho (Deu um trabalhão, perdi muito tempo da minha vida fazendo isso, mas, não me arrependo), eu também fiz todos os tutoriais, vídeos, IGR Textures personalizados para cada jogo da lista, e os programas “.bat”. Eu não ganhei nenhum centavo por este trabalho todo, foi simplesmente o prazer de ajudar. Isso mesmo, eu só quero colaborar, claro, com muitas limitações de conhecimento.
Se alguém quiser colocar este conteúdo em outros downloads (eu não sei se vou deixar este download por muito tempo), esteja à vontade, mas, por favor deixe os créditos.
Eu demorei bastante tempo e tive muita paciência para terminar isso, por favor, cuidado com as críticas.

Novo link
 
Não tem nenhuma modificação na lista, é a mesma de antes. A nova versão “WIP5”, não tem nenhuma mudança na compatibilidade dos jogos.
 
O que eu modifiquei:
-Substitui o arquivo “POPSTARTER.ELF” do WIP2 para o WIP5, dentro do arquivo “#toolbox_Português.exe”;
-Acrescentei dois vídeos “(POPS.PAK).avi” e “(POPSTARTER.ELF).avi” na pasta “Textos_texts”, dentro da pasta “toolbox_automático_automatic”;
-Acrescentei o arquivo “No 2nd Pad in IGR\TROJAN_9.BIN”, dentro do arquivo “#toolbox_Português.exe”;
-Consertei o link do site no arquivo “Créditos_Credits.pdf”;
-Acrescentei o programa “#POPSTARTER_ELF_Substituir_Portugues.exe”;
-Agora você pode escolhe o caminho nos programas “#toolbox_Português.exe” e “#conf_apps.bat”;
-O restante dos arquivos, são os mesmos de antes.
 
Code:
https://mega.co.nz/#F!jEsXnBhQ!Mq20PpEHaILrZKqM1IgxZA


Last edited by joseri on 20/7/2015, 2:34 am; edited 2 times in total
joseri
joseri

Posts : 53
Points : 53
Join date : 2014-05-27
Location : Brasil

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 15 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Kaizoku 9/6/2015, 3:27 pm

Alguém pode me dizer como converter o jogo Castlevania SOTN para usar com o pops?
O que eu baixei vem com os seguintes arquivos:

Castlevania - Symphony of the Night (USA).cue
Castlevania - Symphony of the Night (USA) (Track 1).bin
Castlevania - Symphony of the Night (USA) (Track 2).bin

e quando eu tento levar o arquivo .cue pro cue2pops aparece a mensagem "Cue sheets of splitted dumps aren't supported".
Acredito que seja por causa desses Track 1 e 2.
Como prosseguir?

Kaizoku

Posts : 9
Points : 11
Join date : 2015-06-09

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 15 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Titanomakia 11/6/2015, 11:21 am

Kaizoku wrote:Alguém pode me dizer como converter o jogo Castlevania SOTN para usar com o pops?
O que eu baixei vem com os seguintes arquivos:

Castlevania - Symphony of the Night (USA).cue
Castlevania - Symphony of the Night (USA) (Track 1).bin
Castlevania - Symphony of the Night (USA) (Track 2).bin

e quando eu tento levar o arquivo .cue pro cue2pops aparece a mensagem "Cue sheets of splitted dumps aren't supported".
Acredito que seja por causa desses Track 1 e 2.
Como prosseguir?
Com o programa Ultra ISO ou outro do gênero você deve abrir a imagem Track 1 e converte-la para o formato Bin/Cue. Fazendo isto automaticamente os arquivos serão unidos em uma unica parte e o jogo passará a ser reconhecido pelo cue2pops.
Titanomakia
Titanomakia

Posts : 34
Points : 38
Join date : 2014-08-15
Age : 28
Location : São Vicente SP, Brasil

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 15 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Kaizoku 11/6/2015, 6:30 pm

Deu certo.
Valeu, Titanomakia.

Kaizoku

Posts : 9
Points : 11
Join date : 2015-06-09

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 15 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by binhogg 11/6/2015, 9:21 pm

Eu tinha visto um opl beta recente não me lembro onde, pode ser por MP!
binhogg
binhogg

Posts : 39
Points : 39
Join date : 2014-07-08
Age : 45
Location : S.I.R.N. - AM

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 15 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Titanomakia 12/6/2015, 12:59 pm

Kaizoku que bom que conseguiu. Smile binhogg vou dar uma vasculhada agora hehehehe...
Titanomakia
Titanomakia

Posts : 34
Points : 38
Join date : 2014-08-15
Age : 28
Location : São Vicente SP, Brasil

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 15 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Gillbert 12/6/2015, 5:14 pm

Sobre revs do OPL, aqui mesmo nesta seção do fórum há um tópico que trata sobre isso (OPL Daily Builds), em que é possível obter as últimas revs.
Gillbert
Gillbert
The Guardian
The Guardian

Posts : 229
Points : 352
Join date : 2014-04-27

https://ps2home.forumeiro.com

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 15 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by rogerioronin 18/6/2015, 11:51 pm

Saiu Trojan para os jogos Crash Bandicoot e Alundra 2, link [You must be registered and logged in to see this link.]
rogerioronin
rogerioronin

Posts : 5
Points : 5
Join date : 2014-07-01

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 15 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by rogerioronin 22/6/2015, 8:21 pm

Saiu a versão POPStater r13 WIP 06 BETA 1

[You must be registered and logged in to see this link.]
rogerioronin
rogerioronin

Posts : 5
Points : 5
Join date : 2014-07-01

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 15 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by joseri 20/7/2015, 2:35 am

Update:
 
Modificações na lista:
 
--ALUNDRA_2_A_NEW_LEGEND_BEGINS (SLUS_010.17), está perfeito;
--HARRY_POTTER_AND_THE_CHAMBER_OF_SECRETS (SLUS_015.03) , está perfeito.
 
Obs: Eu testei todos os jogos com algum tipo de problema na minha lista, com o programa “WIP6 Beta 5”, os resultados foram os mesmos do “WIP2”, mas, eu modifiquei a informação “WIP2”, para “WIP6 Beta 5”.
 
Modificações no “#toolbox_Português.exe”:
 
--Gera o arquivo “VMCDIR.TXT”, para jogos com várias partes, desde que, exista a escrita “CD1”, “CD2”... nos jogos;
--Cria pastas POPS0, POPS1, POPS2... para os jogos;
--Ele também vai procurar todas as pastas POPS0, POPS1, POPS2... até POPS9, para construir o arquivo “conf_apps.cfg”. (o “#conf_apps.bat”, faz a mesma coisa).
 
Os arquivos “PFS_WRAP.BIN” e “POPSTARTER.ELF” dentro dos programas, são os mais novos, (PFS_WRAP.BIN -> 3KB) e (POPSTARTER.ELF -> WIP6 Beta 5).
 
Detalhe: Sempre vai ser o mesmo link, eu descobri, que, se você criar uma pasta no servidor MEGA, e compartilhar o link da pasta, você pode mudar os arquivos dentro da pasta, que o link sempre vai ser o mesmo.
Code:
http://ps2home.forumeiro.com/t27p360-popstarter-emulador-de-ps1-para-ps2#776
joseri
joseri

Posts : 53
Points : 53
Join date : 2014-05-27
Location : Brasil

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 15 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by joseri 28/7/2015, 9:32 pm

Update:
 
-- Agora, você mesmo, vai traduzir os textos para a sua língua nativa, e vai copiar para dentro dos programas. Veja mais informações, dentro da pasta “Arquivos para tradução_Files for translation”, que está dentro da pasta “Bônus_Bonus”;
-- O arquivo “.ELF” dentro dos programas, é a mais nova versão Beta 7 “POPStarter_r13_WIP_06_OBT_20150728”.
 
Code:
http://ps2home.forumeiro.com/t27p360-popstarter-emulador-de-ps1-para-ps2#776
joseri
joseri

Posts : 53
Points : 53
Join date : 2014-05-27
Location : Brasil

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 15 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Ysignal 3/8/2015, 1:10 pm

Olá pessoal.

Por problemas pessoais e de trabalho, eu fiquei um bom tempo sem tocar no meu PS2, e só fiquei sabendo da versão nova do Popstarter recentemente.

Bom, a minha dúvida é... Os arquivos "IOPRP252.IMG", "POPS.ELF" e "POPS.PAK" eu terei que procurar-los novamente na rede denovo, ou pode-se manter os que eu usava na versão WIP02?
Ysignal
Ysignal

Posts : 23
Points : 23
Join date : 2014-05-01
Age : 38
Location : São Paulo - SP

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 15 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by joseri 4/8/2015, 12:12 am

Ysignal wrote:Olá pessoal.

Por problemas pessoais e de trabalho, eu fiquei um bom tempo sem tocar no meu PS2, e só fiquei sabendo da versão nova do Popstarter recentemente.

Bom, a minha dúvida é... Os arquivos "IOPRP252.IMG", "POPS.ELF" e "POPS.PAK" eu terei que procurar-los novamente na rede denovo, ou pode-se manter os que eu usava na versão WIP02?
Os arquivos que tiveram modificações, foram estes: “PFS_WRAP.BIN” e “POPSTARTER.ELF”. Os outros arquivos, são os mesmos de antes, sem modificações. O link acima, já contém os dois arquivos mais recentes.
joseri
joseri

Posts : 53
Points : 53
Join date : 2014-05-27
Location : Brasil

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 15 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by mbalboaus 27/9/2015, 9:32 pm

É possível combinar ISOs de um game com mais de 1 disco? Se sim, qual o procedimento? E o que fazer quando pedir o Disco 2?
mbalboaus
mbalboaus

Posts : 16
Points : 16
Join date : 2014-05-09

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 15 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Rato Puto 28/9/2015, 12:31 am

mbalboaus wrote:É possível combinar ISOs de um game com mais de 1 disco? Se sim, qual o procedimento? E o que fazer quando pedir o Disco 2?

Sim , só voce usar o psx kits
[You must be registered and logged in to see this link.]

Leia o read me para saber como fazer.
Rato Puto
Rato Puto

Posts : 105
Points : 110
Join date : 2014-04-30
Age : 40

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 15 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 15 of 16 Previous  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum