Playstation2 Homebrew Addict
Olá visitante!

Registre-se para usufruir de todos os recursos e conteúdo exclusivo do fórum!

Hello visitor!

Register in order to get all forum resources and its exclusive contents!



Join the forum, it's quick and easy

Playstation2 Homebrew Addict
Olá visitante!

Registre-se para usufruir de todos os recursos e conteúdo exclusivo do fórum!

Hello visitor!

Register in order to get all forum resources and its exclusive contents!

Playstation2 Homebrew Addict
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

+24
matesonic
Kaizoku
albano56za
joseri
Azz01
Billfoda
mer-curius
spyblack
Rato Puto
Titanomakia
chip
Buruga
Wil_Stark
HenzoX2
sidcar4
rogerioronin
R4to0
Diego89
sydpira
Colossus
seatle94br
Ysignal
Agent13
doctorxyz
28 posters

Page 4 of 16 Previous  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Next

Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 4 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by joseri 4/6/2014, 7:27 pm

Rato Puto wrote:O resident evil 3 funciona sim, é a versão americana SLUS (NTSC)...

Tem certeza que funciona? Aqui no meu PS2 Slim, não funcionou. O que eu tinha testado antes era uma versão traduzida para o português (NTSC), ai eu pensei, deve ser a “iso” mal feita, consegui outra “iso” normal, sem tradução, também (NTSC). Tela preta novamente, não funcionou. Você está testando via USB? Isso está muito estranho.
joseri
joseri

Posts : 53
Points : 53
Join date : 2014-05-27
Location : Brasil

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 4 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by joseri 4/6/2014, 7:31 pm

Ysignal wrote:Então eu posso fazer uma cópia do EXECUTE.ELF, altera-lo via HEX para poder rodar mais de um jogo na mesma pasta?

[You must be registered and logged in to see this link.]
joseri
joseri

Posts : 53
Points : 53
Join date : 2014-05-27
Location : Brasil

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 4 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Rato Puto 4/6/2014, 7:56 pm

joseri wrote:
Tem certeza que funciona? Aqui no meu PS2 Slim, não funcionou. O que eu tinha testado antes era uma versão traduzida para o português (NTSC), ai eu pensei, deve ser a “iso” mal feita, consegui outra “iso” normal, sem tradução, também (NTSC). Tela preta novamente, não funcionou. Você está testando via USB? Isso está muito estranho.

Sim esta funcionando via usb, mas é a versão em ingles (eu baixei no 4shared), eu fiz o jogo com o cue2pops.
Rato Puto
Rato Puto

Posts : 105
Points : 110
Join date : 2014-04-30
Age : 40

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 4 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Rato Puto 4/6/2014, 7:59 pm

Ysignal wrote:Interessante...

Então eu posso fazer uma cópia do EXECUTE.ELF que estou usando, alterar-lo via HEX como você falou acima para poder rodar mais de um jogo na mesma pasta?

Isso mesmo, No momento estou com 7 ou 8 jogos na mesma pasta (com elfs editados).
Rato Puto
Rato Puto

Posts : 105
Points : 110
Join date : 2014-04-30
Age : 40

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 4 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Ysignal 4/6/2014, 8:11 pm

Rato Puto wrote:Isso mesmo, No momento estou com 7 ou 8 jogos na mesma pasta (com elfs editados).

Fiz os testes, nesse momento eu estou com o 1º Gran Turismo e o NASCAR Rumble na mesma pasta, ambos funcionando perfeitamente.  cheers
Ysignal
Ysignal

Posts : 23
Points : 23
Join date : 2014-05-01
Age : 38
Location : São Paulo - SP

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 4 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by joseri 4/6/2014, 9:01 pm

Rato Puto wrote:Sim esta funcionando via usb, mas é a versão em ingles (eu baixei no 4shared), eu fiz o jogo com o cue2pops.

Cara, acho que você não lê os comentários até o fim, ou você lê até onde interessa, ou não lê com atenção, não sei.
 
Acabei de informar que testei a versão americana (NTSC) em inglês e a traduzida. Eu também baixei do 4shared, também uso o programa cue2pops2.0 e não funcionou.
 
E já faz uns 3 comentários que fiz esta pergunta: “Qual é o nome completo deste jogo, BLZ?” que você disse que estava funcionando.
 
Faz o upload dos arquivos do Resident Evil 3 (ELF e BIN) que você tem, e me envia o link para eu testar aqui no meu PS2. Para eu ter uma confirmação, se a compatibilidade do emulador tem alguma coisa haver com a versão do PS2.
joseri
joseri

Posts : 53
Points : 53
Join date : 2014-05-27
Location : Brasil

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 4 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by joseri 4/6/2014, 9:13 pm

Rato Puto wrote:Testei alguns jogos pela usb e funcionaram BLZ, Chrono cross, KOF 99, BOF 4, Advanced variable geo1 e 2.

Vai me dizer que o que está escrito ai é "Beleza".

Deveria ter feito uma separação, pensei que fosse outro jogo:
Testei alguns jogos pela usb e funcionaram BLZ: Chrono cross, KOF 99, BOF 4, Advanced variable geo1 e 2.
joseri
joseri

Posts : 53
Points : 53
Join date : 2014-05-27
Location : Brasil

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 4 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Ysignal 4/6/2014, 10:02 pm

joseri wrote:Acabei de informar que testei a versão americana (NTSC) em inglês e a traduzida. Eu também baixei do 4shared, também uso o programa cue2pops2.0 e não funcionou.

 
Os jogos que eu testei até agora, funcionaram melhor usando o método antigo, aplicando o HEADER por hexadecimal na imagem do disco.
Ysignal
Ysignal

Posts : 23
Points : 23
Join date : 2014-05-01
Age : 38
Location : São Paulo - SP

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 4 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Rato Puto 4/6/2014, 10:23 pm

joseri

Eu tinha entendido que voce testou as duas versoes do RE 3, apenas informei onde baixei a iso e qual versão usei (no caso foi sem o patch). BLZ não é um jogo é "beleza" mesmo lol! .

Fiz um video para voce ver o Resident funcionando via usb (a imagem não ta muito boa) [You must be registered and logged in to see this link.]
Rato Puto
Rato Puto

Posts : 105
Points : 110
Join date : 2014-04-30
Age : 40

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 4 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by joseri 5/6/2014, 3:27 pm

Rato Puto wrote:joseri

Eu tinha entendido que voce testou as duas versoes do RE 3, apenas informei onde baixei a iso e qual versão usei (no caso foi sem o patch). BLZ não é um jogo é "beleza" mesmo lol! .

Fiz um video para voce ver o Resident funcionando via usb (a imagem não ta muito boa) [You must be registered and logged in to see this link.]

No meu PS2 não funciona. Acho que deve ser a versão do meu PS2, sei lá. Vou conseguir outra “iso” para testar, e vou desfragmentar meu pendrive 16GB, ou formatar e colocar os arquivos do zero. Vou tentar descobrir, porque funciona no seu PS2 e não funciona no meu.
joseri
joseri

Posts : 53
Points : 53
Join date : 2014-05-27
Location : Brasil

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 4 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Rato Puto 5/6/2014, 3:43 pm

joseri wrote:
No meu PS2 não funciona. Acho que deve ser a versão do meu PS2, sei lá. Vou conseguir outra “iso” para testar, e vou desfragmentar meu pendrive 16GB, ou formatar e colocar os arquivos do zero. Vou tentar descobrir, porque funciona no seu PS2 e não funciona no meu.

Deve ser a iso sim, lembro que baixei outra iso que não funcionou também. Voce pode tentar baixar a iso no site emuparadise, se minha net não fosse tão lenta eu fazia o upload dela para voce.

Só para teste, eu formatei meu pendrive (e HD usb) com o programa FAT 32 Format. O modelo do meu PS2 é 39001 com o chip DMS 3.
Rato Puto
Rato Puto

Posts : 105
Points : 110
Join date : 2014-04-30
Age : 40

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 4 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by joseri 5/6/2014, 10:18 pm

Depois de 2 HORAS direto, baixei 3 cópias de Resident Evil 3 (NTSC), em 3 sites diferentes, e nada. Quando já estava pensando em desistir, fiz o seguinte, retirei todo o conteúdo do meu pendrive 16GB Kingston, formatei FAT32, depois, coloquei o arquivos de volta. Consegui, funcionou perfeitamente. O motivo, PENDRIVE FRAGMENTADO, desfragmentei, mas, não funcionou. Tive que retirar todo o conteúdo, formatar e recolocar novamente. Depois disso, vou retestar todos os jogos que não deram certo comigo. Vou repetir a mesma coisa, retirar todo o conteúdo, formatar e depois colocar o jogo para testar. Mas, hoje não, já estou de saco cheio por hoje. Há! A versão traduzida do Resident Evil 3 (NTSC), também funcionou.
joseri
joseri

Posts : 53
Points : 53
Join date : 2014-05-27
Location : Brasil

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 4 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Ysignal 6/6/2014, 2:01 am

Durante os meus testes, eu também vi que a fragmentação influencia no POPS, o Street Fighter Alpha 3 dava tela preta aleatoriamente, e os FMV de alguns jogos ficava lento (como no OPL pelo USB), desfragmentei e o problema de ambos desapareceu.
Ysignal
Ysignal

Posts : 23
Points : 23
Join date : 2014-05-01
Age : 38
Location : São Paulo - SP

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 4 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Diego89 6/6/2014, 7:59 am

Galera estou procurando o link aqui no fórum com o tutorial dessa versão USB mas não estou achando (só acho do POPS antigo). Alguém manja a seção que possui o link , procurei na tutoriais mas só achei o link antigo. Gostaria de testar tb.
Vlw abs
Diego89
Diego89

Posts : 21
Points : 21
Join date : 2014-05-01
Age : 35
Location : Ribeirão Preto

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 4 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Rato Puto 6/6/2014, 12:50 pm

Diego89

Mandei o link via MP. Os jogos que voce testar posta ai quais foram , lembrando que tem que deixar o cabo de rede ligado no ps2 para funcionar.
Rato Puto
Rato Puto

Posts : 105
Points : 110
Join date : 2014-04-30
Age : 40

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 4 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by joseri 6/6/2014, 1:51 pm

Resolvido, o problema com os jogos “PAL” com a imagem fora da tela.
No meu caso, tenho uma TV-LG-42”-LM6200 (só estou dizendo o modelo por questão de informação, a sua TV pode ser que a imagem fique de outro jeito, sei lá) e a imagem dos jogos PS1 “PAL” fica um pouco para baixo, como se a imagem estivesse decido, resolvi com este programa que baixei da internet e coloco agora para quem quiser baixar. Resolve mesmo, fiz o teste com os 2 CDs traduzidos do Resident Evil 2 - PAL-PT-BR e resolveu, a imagem subiu e ficou corretamente alinhado na tela.
 
Link:
[You must be registered and logged in to see this link.]
 
Só para lembrar: Resident Evil 1 (NTSC) PT-BR, Resident Evil 2 CD1 (PAL) PT-BR e Resident Evil 2 CD2 (PAL) PT-BR, também estão perfeitamente funcionando com o POPS USB. “Resident Evil 1 (NTSC) PT-BR” as vezes dá umas travadinhas nas cenas, mas, é coisa de 1 segundo, não incomoda, e não interfere absolutamente em nada no jogo.
joseri
joseri

Posts : 53
Points : 53
Join date : 2014-05-27
Location : Brasil

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 4 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Gillbert 6/6/2014, 5:26 pm

Diego89 wrote:Galera estou procurando o link aqui no fórum com o tutorial dessa versão USB mas não estou achando (só acho do POPS antigo). Alguém manja a seção que possui o link , procurei na tutoriais mas só achei o link antigo. Gostaria de testar tb.
Vlw abs


Não existe tutorial aqui sobre isso, pois o patch USB não é oficial e sim é algo experimental. A versão USB do pops será disponibilizada oficialmente na versão rev13 do Popstarter (ainda sem data prevista para lançamento).

Porém, é livre a discussão sobre o assunto neste tópico, desde que não coloquem aqui links diretos do POPS modificado.
Gillbert
Gillbert
The Guardian
The Guardian

Posts : 229
Points : 352
Join date : 2014-04-27

https://ps2home.forumeiro.com

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 4 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Rato Puto 6/6/2014, 9:41 pm

Ysignal wrote:Durante os meus testes, eu também vi que a fragmentação influencia no POPS, o Street Fighter Alpha 3 dava tela preta aleatoriamente, e os FMV de alguns jogos ficava lento (como no OPL pelo USB), desfragmentei e o problema de ambos desapareceu.

O Street Alpha 3 dava tela preta naquelas imagens que são exibidas nos loadings aqui pra mim até pelo HD interno, resolvi este problema substituindo as imagens por apenas uma (no caso foi a do Ken) usando o cd mage, depois disso  problema resolvido.
Rato Puto
Rato Puto

Posts : 105
Points : 110
Join date : 2014-04-30
Age : 40

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 4 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Diego89 7/6/2014, 9:42 am

Gillbert wrote:
Diego89 wrote:Galera estou procurando o link aqui no fórum com o tutorial dessa versão USB mas não estou achando (só acho do POPS antigo). Alguém manja a seção que possui o link , procurei na tutoriais mas só achei o link antigo. Gostaria de testar tb.
Vlw abs


Não existe tutorial aqui sobre isso, pois o patch USB não é oficial e sim é algo experimental. A versão USB do pops será disponibilizada oficialmente na versão rev13 do Popstarter (ainda sem data prevista para lançamento).

Porém, é livre a discussão sobre o assunto neste tópico, desde que não coloquem aqui links diretos do POPS modificado.

Obrigado Gilberto , vou acompanhar o tópico

Pessoal aproveitando ... eu preciso criar uma partição no pendrive para cada jogo como fala no tutorial do POPS pra HDD  no caso de utilizar ele por USB ?
Diego89
Diego89

Posts : 21
Points : 21
Join date : 2014-05-01
Age : 35
Location : Ribeirão Preto

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 4 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by joseri 7/6/2014, 3:05 pm

Diego89 wrote:Eu preciso criar uma partição no pendrive para cada jogo como fala no tutorial do POPS pra HDD  no caso de utilizar ele por USB?

Faça o seguinte:
01- Use o programa “CUE2POPS_2_0” para criar uma imagem “.VCD” do seu jogo;
02- Renomeie a imagem do jogo “.VCD” que você criou, para “MYDUMP.BIN”;
03- Crie uma pasta com este nome “POPS”;
04- Coloque dentro da pasta, os arquivos “EXECUTE.ELF” e o “MYDUMP.BIN”;
05- O “EXECUTE.ELF” patcheado para USB, NÃO necessita do arquivo “disc\disc0”;
06- Coloque a pasta “POPS” com os 2 arquivos dentro, no seu pendrive formatado em FAT32;
07- Agora rode o emulador usando o “uLaunchELF”;
08- IMPORTANTE: O PS2 tem que está conectado à rede, para o emulador funcionar, se não estiver conectado, fica com a tela preta e não roda;
09- Você pode também colocar um “EXECUTE.ELF” para cada jogo;
10- Exemplo: O jogo “CRASH 3” você pode, renomear o arquivo “.VCD” do jogo, para “CRASH3.BIN” respeitando 6 letras, números ou caracteres;
11- Depois que renomeou o jogo para “CRASH3.BIN”, renomeie o “EXECUTE.ELF” para o mesmo nome do jogo, para facilitar o reconhecimento, assim “CRASH3.ELF”;
12- Usando o editor hexadecimal, abra o arquivo “CRASH3.ELF”;
13- Modifique o índice “MYDUMP.BIN” para “CRASH3.BIN”;
14- A partir deste momento o arquivo “CRASH3.ELF” só vai reconhecer o arquivo “CRASH3.BIN”;
15- Agora é só fazer isso com os outros jogos.
 
Qualquer dúvida, olhe este link:
[You must be registered and logged in to see this link.]
 
Obs: Só para constar, o que eu falo aqui é sobre o “pops_usb_patch” e o “POPS-00001”, NÃO estou falando absolutamente nada sobre o assunto “POPStarter v0.13”. O “POPStarter” hoje, já é um programa completamente diferente do “POPS-00001”, não usa nenhuma linha de código oficial da SONY e é completamente feito em casa “Homebrew” com código próprio do cara que está desenvolvendo. Ele poderá ser colocado para download publicamente aqui ou em qualquer site, se o desenvolvedor autorizar nos seus termos de licença que geralmente vem junto com o arquivo.
joseri
joseri

Posts : 53
Points : 53
Join date : 2014-05-27
Location : Brasil

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 4 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Rato Puto 7/6/2014, 4:08 pm

joseri wrote:Obs: Só para constar, o que eu falo aqui é sobre o “pops_usb_patch” e o “POPS-00001”, NÃO estou falando absolutamente nada sobre o assunto “POPStarter v0.13”. O “POPStarter” hoje, já é um programa completamente diferente do “POPS-00001”, não usa nenhuma linha de código oficial da SONY e é completamente feito em casa “Homebrew” com código próprio do cara que está desenvolvendo. Ele poderá ser colocado para download publicamente aqui ou em qualquer site, se o desenvolvedor autorizar nos seus termos de licença que geralmente vem junto com o arquivo.

Eu Mandei um elf via MP para um usuario la no assembler e os moderas apagaram meu post (e provavelmente a MP também), então seria mas vantagem mandar qualquer modificação via MP para evitar algum problema.
Rato Puto
Rato Puto

Posts : 105
Points : 110
Join date : 2014-04-30
Age : 40

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 4 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Gillbert 7/6/2014, 4:23 pm

Rato Puto wrote:
Eu Mandei um elf via MP para um usuario la no assembler e os moderas apagaram meu post (e provavelmente a MP também), então seria mas vantagem mandar qualquer modificação via MP para evitar algum problema.
[/b][/i]

É porque eles não querem perguntas em cima do POPS-00001 (POC2) e pior ainda, hacks via hexa. Muitos noobs ficam enchendo o saco do Krhacken com perguntas sobre o patch usb (que é aplicado no POPS-00001), fazendo pedido de elf etc, e isso o irrita, já que o patch é experimental e ele não fornece mais suporte ao antigo container POC2, que também já foi algo vazado (na época, lá no site IsoZone, começou a surgir "tutoriais", hacks em cima do programa etc)  e quase que ele intorrompeu o desenvolvimento do emulador por causa disso.
Gillbert
Gillbert
The Guardian
The Guardian

Posts : 229
Points : 352
Join date : 2014-04-27

https://ps2home.forumeiro.com

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 4 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Diego89 7/6/2014, 5:00 pm

Joseri e Rato obrigado pela ajuda de sempre , vou testar as paradas aqui.

Vlw pelos arquivos zips tb por MP , vou ver aqui certinho.

Grande abs  bounce
Diego89
Diego89

Posts : 21
Points : 21
Join date : 2014-05-01
Age : 35
Location : Ribeirão Preto

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 4 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Diego89 7/6/2014, 9:03 pm

Manolos consegui fazer o jogo funcionar aqui ... demora um pouco para carregar o logo do PS mas depois rodo tranquilo (testes com o ROAD RASH do Gilberto). Assim que testar vou postando.


Tenho mais algumas dúvidas:

1- Preciso utilizar o japan game license com esse EXECUTE.ELF com BIOS free region  ou ele é só para o EXECUTE.ELF do POPS 0001?

2- Esses arquivos HEADER seriam utilizado para que no caso ?

3- Fico me perguntando como deve funcionar a troca de discos ... seria algo parecido com o dios mios do Wii que utiliza as ISOS na mesma pasta e troca automaticamente ?
Diego89
Diego89

Posts : 21
Points : 21
Join date : 2014-05-01
Age : 35
Location : Ribeirão Preto

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 4 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by joseri 7/6/2014, 9:19 pm

Rato Puto wrote:Eu Mandei um elf via MP para um usuario la no assembler e os moderas apagaram meu post (e provavelmente a MP também), então seria mas vantagem mandar qualquer modificação via MP para evitar algum problema.

Só um concelho, não manda mais nada para estes caras, o “Krhacken” que está desenvolvendo o POPStarter e o “Delcro” que desenvolveu o pops_usb_patch, eles sabem muito sobre programação, compilação, disassembler, entre muitas outras coisas. Estes tipos de coisas que a gente faz com o editor hexadecimal é quase como um insulto para estes caras, mas, para nós é uma coisa realizadora. Nós não sabemos programar, mas, temos um pouco de inteligência para se virar para resolver umas pequenas falhinhas que passaram batido, e eles não perceberam. Não se preocupe, eles sabem tudo que está acontecendo em relação ao programas deles, o que está acontecendo aqui, muito provavelmente eles já estão cientes. Isso não impedi que pessoas como eu, tente melhorar uma coisa que já está aqui a disposição, e esperar o que eles estão desenvolvendo, sem incomodá-los. Estava tentando modificar o código do arquivo “EXECUTE.ELF” para ver se consigo resolver o problema em ficar ligado à rede para funcionar, mas, acho que não dá, então pensei em uma espécie de servidor caseiro (como o apache.org) para tentar enganar o programa. Porque estou fazendo isso, imagina se houver um jogo que só funciona no POPS-00001 USB e não funciona no POPStarter v0.13, não sei, pode acontecer, programação não é uma coisa 100% perfeita, se fosse assim, o Windows não precisaria de packs para resolver problemas com seu código, ou o jogos não precisaria de DLCs para, não só acrescentar vantagens ou personagens nos jogos, mas, também servem para resolver algum bug que o jogo teve.
joseri
joseri

Posts : 53
Points : 53
Join date : 2014-05-27
Location : Brasil

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 4 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 4 of 16 Previous  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum