Popstarter: Emulador de PS1 para PS2
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Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2
Essa versão antiga do POPS não funciona aqui pra mim se tiver ativado qualquer modo de cor do chip, tente desativar essa opção.
Rato Puto- Posts : 105
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Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2
Pessoal alguém pode me passar o POPS com BIOS 6.60 com Patch? Eu não to conseguindo achar ele com essa BIOS, só preciso dele pra fazer mais testes aqui
E outra dúvida, eu posso usar a a última versão do cue2pops pra converter o jogo e depois renomear pra MYDUMP.BIN?
E outra dúvida, eu posso usar a a última versão do cue2pops pra converter o jogo e depois renomear pra MYDUMP.BIN?
Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2
Colossus wrote:Pessoal alguém pode me passar o POPS com BIOS 6.60 com Patch? Eu não to conseguindo achar ele com essa BIOS, só preciso dele pra fazer mais testes aqui
Cheque sua MP.
Colossus wrote:E outra dúvida, eu posso usar a a última versão do cue2pops pra converter o jogo e depois renomear pra MYDUMP.BIN?
Pode sim, aliás é o método mais recomendável.
Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2
Gilberto me passa os arquivos que vc mandou pros garotos acima se puder,estou com um slim aqui e quero testar,fico grato se puder.
sydpira- Posts : 40
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Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2
Upei todos os arquivos neecassários na pasta compartilhada do emu_PS1 (Execute.elf com bios PSP, o patcher Pops-USB, os arquivos originais POPS-00001 e demais necessários e opcionais). Estão todos disponíveis no tutorial do Popstarter, na seçao tutoriais do fórum.
Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2
valeu juberto
sydpira- Posts : 40
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Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2
ahhh,eh,bem pessoal podem me chamar de noob,mas alguém poderia fazer um passo a passo resumido de como fazer isso,qual os arquivos usar ,qual a sequencia da coisa? se alguém puder ficaria grato por demais .
sydpira- Posts : 40
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Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2
1- Baixe os arquivos referentes ao emulador POPS-00001, irá usar apenas a pasta "disc" nesse caso;
2- No Pen Drive, crie na raiz uma pasta de nome POPS e dentro dela coloque a pasta disc (dentro desta, haverá o arquivo "disc0");
3- Agora tenha em mãos o EXECUTE.ELF e o patcher Pops-usb (pode usar o sugerido execute.elf com bios do PSP 6.60 que é region free, mas também pode usar para testes outros execute.elf ntsc, pal, jpn etc, desde que seja do POPS-00001 e não do Popstarter). Faça o patch usando o programa PPF-O-Matic3 que vem junto com o Pops-usb patcher; Copie o EXECUTE.ELF patcheado para dentro da pasta POPS no Pen Drive;
4- Prepare o jogo. Tem de estar em formato bin/cue, utilize o programa Cue2pops para fazer a conversão necessária. Referencie-se pelo tutorial do Popstarter aqui do fórum para saber como usá-lo. Após a conversão, renomeie o arquivo resultante IMAGE0.VCD para MYDUMP.BIN e copie-o para dentro da pasta POPS no Pen Drive (na pasta compartilhada de downloads do PS1_Emu existe uma imagem do jogo Road Rash já pronta, funcional no Pops via USB, a fim de testes);
5- A estrutura geral no Pen Drive ficará assim:
/POPS
_ /disc/disc0
EXECUTE.ELF
MYDUMP.BIN
Só executar o EXECUTE.ELF com o uLe e o emulador deverá funcionar.
---
EM TEMPO: Eu sei que seria mais fácil colocar todos os arquivos já prontos aqui disponíveis, mas acontece que esse patch ainda é experimental, não é nada oficial, e os desenvolvedores do Popstarter não gostam quando há "vazamentos" de informações antes do tempo, isso já deu problemas na época do POPS-00001. Por esse motivo que não disponibilizo os arquivos já "mastigados" aqui.
2- No Pen Drive, crie na raiz uma pasta de nome POPS e dentro dela coloque a pasta disc (dentro desta, haverá o arquivo "disc0");
3- Agora tenha em mãos o EXECUTE.ELF e o patcher Pops-usb (pode usar o sugerido execute.elf com bios do PSP 6.60 que é region free, mas também pode usar para testes outros execute.elf ntsc, pal, jpn etc, desde que seja do POPS-00001 e não do Popstarter). Faça o patch usando o programa PPF-O-Matic3 que vem junto com o Pops-usb patcher; Copie o EXECUTE.ELF patcheado para dentro da pasta POPS no Pen Drive;
4- Prepare o jogo. Tem de estar em formato bin/cue, utilize o programa Cue2pops para fazer a conversão necessária. Referencie-se pelo tutorial do Popstarter aqui do fórum para saber como usá-lo. Após a conversão, renomeie o arquivo resultante IMAGE0.VCD para MYDUMP.BIN e copie-o para dentro da pasta POPS no Pen Drive (na pasta compartilhada de downloads do PS1_Emu existe uma imagem do jogo Road Rash já pronta, funcional no Pops via USB, a fim de testes);
5- A estrutura geral no Pen Drive ficará assim:
/POPS
_ /disc/disc0
EXECUTE.ELF
MYDUMP.BIN
Só executar o EXECUTE.ELF com o uLe e o emulador deverá funcionar.
---
EM TEMPO: Eu sei que seria mais fácil colocar todos os arquivos já prontos aqui disponíveis, mas acontece que esse patch ainda é experimental, não é nada oficial, e os desenvolvedores do Popstarter não gostam quando há "vazamentos" de informações antes do tempo, isso já deu problemas na época do POPS-00001. Por esse motivo que não disponibilizo os arquivos já "mastigados" aqui.
Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2
puxa ficou um pouco confuso sobre a ordem de quais arquivos usar, e também a estrutura que fica no pendrive ,ela ta diferente da do usar mais acima.
ps: e a pasta ps1emu,não eh necessária?
ps: e a pasta ps1emu,não eh necessária?
sydpira- Posts : 40
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Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2
Não precisa de ordem alguma, é só praticamente colocar tudo na pasta POPS no Pen Drive, não há segredo (você pediu um passo a passo...).
A pasta ps1emu é criada pelo próprio emulador.
A pasta ps1emu é criada pelo próprio emulador.
Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2
fiz exatamente como disse. peguei a pasta 'disc' que se encontra no arquivo 'POPS-00001 Files.rar'Gillbert wrote:Não precisa de ordem alguma, é só praticamente colocar tudo na pasta POPS no Pen Drive, não há segredo (você pediu um passo a passo...).
A pasta ps1emu é criada pelo próprio emulador.
peguei o 'EXECUTE_POPS-PSP-660_BIOS_.ELF' que se encontra no arquivo 'EXECUTE_POPS-660.rar'
apliquei o patch nele e renomeei para EXECUTE.ELF.
converti pelo IsoBuster um jogo direto do cd para cue e bin,passei pelo CUE2POPS_v2.0 e renomeei para MYDUMP.BIN.
deixando tudo nessa estrutura: /POPS/disc/disc0
EXECUTE.ELF
MYDUMP.BIN
esta certo isso tudo? rs,não zanga não cara eh que estou doido pra ver funcionar
sydpira- Posts : 40
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Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2
Está correto, mas tenha em mente que não é todo jogo que roda no Pops, e a compatibilidade é menor ainda usando via USB. Por isso que eu recomendo testar antes com o jogo que eu já testei e upei.
Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2
ohhh juberto,nao to conseguindo baixar o jogo ,ta dando erro na hora de por o captchasGillbert wrote:
Está correto, mas tenha em mente que não é todo jogo que roda no Pops, e a compatibilidade é menor ainda usando via USB. Por isso que eu recomendo testar antes com o jogo que eu já testei e upei.
sydpira- Posts : 40
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Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2
Um cara lá no psx scene achou uma forma de fazer o memory card funcionar de forma correta. Fazendo uma modificação com editor hexadecimal no elf o emulador salva e faz load game normalmente (testei no jogo chrono cross).
Rato Puto- Posts : 105
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Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2
Fiz isso. Zerei o Megaman X4 com esta maneira .
Mas, ao jogar o Legacy of Kain Soul Reaver, em um momento do jogo, o card0 deu problema e nem deu pra carregar mais o jogo. Fui dar uma olhada no arquivo e ele estava com 0kb. Foi pro saco este save e o do megaman X4
Vou esperar o POPStarter 13.
Mas, ao jogar o Legacy of Kain Soul Reaver, em um momento do jogo, o card0 deu problema e nem deu pra carregar mais o jogo. Fui dar uma olhada no arquivo e ele estava com 0kb. Foi pro saco este save e o do megaman X4
Vou esperar o POPStarter 13.
Agent13- Posts : 32
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Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2
É a melhor coisa a fazer, esperar pelo próximo Popstarter.
O patch USB foi algo experimental, não foi destinado ao público em geral, não é oficial, embora disponível publicamente para quem quiser testar. Como algo experimental, obviamente que não é plenamente funcional. Fazer "hacks" em torno disso não é algo eficiente.
O patch USB foi algo experimental, não foi destinado ao público em geral, não é oficial, embora disponível publicamente para quem quiser testar. Como algo experimental, obviamente que não é plenamente funcional. Fazer "hacks" em torno disso não é algo eficiente.
Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2
Realmente o POPStarter 13 será muito superior.
Mas até agora não tive problemas com o MC não , o unico problema é que essa versão antiga do POPS não executa se o chip tiver em PAL, para mim que não tenho cabo componente é melhor jogar em PAL (a imagem fica bem melhor).
Mas até agora não tive problemas com o MC não , o unico problema é que essa versão antiga do POPS não executa se o chip tiver em PAL, para mim que não tenho cabo componente é melhor jogar em PAL (a imagem fica bem melhor).
Rato Puto- Posts : 105
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Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2
Rato Puto wrote:Um cara lá no psx scene achou uma forma de fazer o memory card funcionar de forma correta. Fazendo uma modificação com editor hexadecimal no elf o emulador salva e faz load game normalmente (testei no jogo chrono cross)
Eita... o que o cara editou no hexadecimal do .ELF? Eu to querendo pegar algum jogo pra zerar nesse enquanto ainda não sai a REV 13.
Ysignal- Posts : 23
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Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2
Ysignal wrote:Eita... o que o cara editou no hexadecimal do .ELF? Eu to querendo pegar algum jogo pra zerar nesse enquanto ainda não sai a REV 13.
Mandei uma MP com o elf ja editado.
Rato Puto- Posts : 105
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Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2
Rato Puto wrote:Mandei uma MP com o elf ja editado.
Opa, valeu cara.
Ysignal- Posts : 23
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Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2
Jogos que funcionaram até agora, os 4 primeiros testados por mim, os outros, vi relatos aqui e em outros lugares.
01- Crash Bandicoot 3 Warped
02- Bus A Move 99
03- Jackie Chan Stuntmaster
04- Bomberman Party Edition - Perfeito, com a imagem um pouco for a da tela, mas, dar para jogar.
05- Megaman X4
06- Legacy of Kain Soul Reaver
07- Chrono Cross
08- Road Rash
09- Syphon Filter
10- Umihara Kawase Shun
11- Street Fighter EX
12- Metal Gear Solid Integral
13- King of Fighters 99
14- Breath of Fire 4
15- Advanced variable geo 1
16- Advanced variable geo 2
“Ysignal”
Texto que coloquei no site psx-scene.
Consegui resolver o problema que tinha o POPS USB. Ele não conseguia salvar os jogos. Agora consegui. Vou explicar:
01- Eu fiz vários testes, e percebi que o programa funciona desta maneira;
02- A primeira vez que você usa o POPS-00001 patcheado;
03- O programa cria o arquivo “card0” dentro da pasta “ps1emu”;
04- Você consegui salvar o jogo normalmente, mas, quando desliga o ps2 o salve desaparece;
05- O que acontece, é que o POPS-00001 patcheado, cria uma cópia “card0.bak” na mesma pasta “ps1emu”;
06- E cria outro arquivo “card0” vazio no lugar;
07- O arquivo “card0.bak” está o salve do jogo que você jogo;
08- Então eu apaguei o novo arquivo “card0” e renomeie o arquivo “card0.bak” para “card0”;
09- O programa reconheceu o arquivo, e consegui fazer o load do jogo;
10- Eu vi que isso acontecia todas as vezes que usava o programa;
11- Abri o “EXECUTE.ELF (3MB) patcheado” no editor hexadecimal (Hex Workshop Professional);
12- Coloquei visualizando 16 casas;
13- Na linha “002FE4D0” onde tem escrito o índice “.bak”;
14- Selecionei “.bak” e cliquei com o botão direito do mouse;
15- Depois fui na opção “Fill...”;
16- Em “Fill with the following hex byte:” deixei “0” (zero);
17- Depois cliquei no botão “OK” e salvei;
18- O programa continua criando uma cópia do arquivo “card0”, mas, ele substitui o arquivo que já existe;
19- Resolvido.
“Agent13”
Em nenhum dos meus testes aconteceu isso que você está relatando. Todos os jogos que funcionam comigo, estão carregando e salvando corretamente, sem qualquer tipo de erro. O que pode acontecer, e aconteceu comigo quando estava testando, é: Editei o executável do Crash 3, mas, não editei o executável do Bust A Move 99, quando fui jogar o Crash, o load e o save funcionaram perfeitamente, quando fui jogar o Bust A Move 99, salvei o jogo, depois fui dar load e não tinha nenhum save, depois de algum tempo, entendi o que aconteceu, quando eu executei o Bust A Move 99 (não editado para salvar) ele criou uma cópia do arquivo “card0”, que é a “card0.bak” com o save do crash dentro, e criou um novo arquivo “card0” limpo sem nada, quando joguei o Bust A Move 99 e salvei o jogo e voltei para dar load, ele criou novamente uma cópia “card0.bak”, mas, com o save do Bust A Move 99 dentro, substituindo o “card0.bak” que estava com o save do crash, e criou um novo arquivo “card0” limpo sem nada.
“Rato Puto”
Qual é o nome completo deste jogo, BLZ?
01- Crash Bandicoot 3 Warped
02- Bus A Move 99
03- Jackie Chan Stuntmaster
04- Bomberman Party Edition - Perfeito, com a imagem um pouco for a da tela, mas, dar para jogar.
05- Megaman X4
06- Legacy of Kain Soul Reaver
07- Chrono Cross
08- Road Rash
09- Syphon Filter
10- Umihara Kawase Shun
11- Street Fighter EX
12- Metal Gear Solid Integral
13- King of Fighters 99
14- Breath of Fire 4
15- Advanced variable geo 1
16- Advanced variable geo 2
“Ysignal”
Texto que coloquei no site psx-scene.
Consegui resolver o problema que tinha o POPS USB. Ele não conseguia salvar os jogos. Agora consegui. Vou explicar:
01- Eu fiz vários testes, e percebi que o programa funciona desta maneira;
02- A primeira vez que você usa o POPS-00001 patcheado;
03- O programa cria o arquivo “card0” dentro da pasta “ps1emu”;
04- Você consegui salvar o jogo normalmente, mas, quando desliga o ps2 o salve desaparece;
05- O que acontece, é que o POPS-00001 patcheado, cria uma cópia “card0.bak” na mesma pasta “ps1emu”;
06- E cria outro arquivo “card0” vazio no lugar;
07- O arquivo “card0.bak” está o salve do jogo que você jogo;
08- Então eu apaguei o novo arquivo “card0” e renomeie o arquivo “card0.bak” para “card0”;
09- O programa reconheceu o arquivo, e consegui fazer o load do jogo;
10- Eu vi que isso acontecia todas as vezes que usava o programa;
11- Abri o “EXECUTE.ELF (3MB) patcheado” no editor hexadecimal (Hex Workshop Professional);
12- Coloquei visualizando 16 casas;
13- Na linha “002FE4D0” onde tem escrito o índice “.bak”;
14- Selecionei “.bak” e cliquei com o botão direito do mouse;
15- Depois fui na opção “Fill...”;
16- Em “Fill with the following hex byte:” deixei “0” (zero);
17- Depois cliquei no botão “OK” e salvei;
18- O programa continua criando uma cópia do arquivo “card0”, mas, ele substitui o arquivo que já existe;
19- Resolvido.
“Agent13”
Em nenhum dos meus testes aconteceu isso que você está relatando. Todos os jogos que funcionam comigo, estão carregando e salvando corretamente, sem qualquer tipo de erro. O que pode acontecer, e aconteceu comigo quando estava testando, é: Editei o executável do Crash 3, mas, não editei o executável do Bust A Move 99, quando fui jogar o Crash, o load e o save funcionaram perfeitamente, quando fui jogar o Bust A Move 99, salvei o jogo, depois fui dar load e não tinha nenhum save, depois de algum tempo, entendi o que aconteceu, quando eu executei o Bust A Move 99 (não editado para salvar) ele criou uma cópia do arquivo “card0”, que é a “card0.bak” com o save do crash dentro, e criou um novo arquivo “card0” limpo sem nada, quando joguei o Bust A Move 99 e salvei o jogo e voltei para dar load, ele criou novamente uma cópia “card0.bak”, mas, com o save do Bust A Move 99 dentro, substituindo o “card0.bak” que estava com o save do crash, e criou um novo arquivo “card0” limpo sem nada.
“Rato Puto”
Qual é o nome completo deste jogo, BLZ?
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Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2
joseri
Voce esta perguntando os jogos que ja testei ?, Além de alguns que voce postou estão ; Nascar Rumble, Resident Evil 3 , Vagrant Story (com patch para portugues) Tales of Phantasia (com patch para ingles) e Grandia (disco 1).
----
Também é possivel alterar a pasta do MC e o nome da iso via hexa, é só ir no seguinte endereço via hexa;
Pasta do MC >>> 002FE4D0 << é só alterar tudo com o nome ps1emu (6 caracteres é o limite)
Nome da iso >>> 002FD9F0 <<< é só alterar o MYDUMP.BIN para outro (6 caracteres é o limite).
Assim pode ser criado um elf com pasta de MC e nome de iso diferentes e colocar varios jogos no diretório POPS.
Voce esta perguntando os jogos que ja testei ?, Além de alguns que voce postou estão ; Nascar Rumble, Resident Evil 3 , Vagrant Story (com patch para portugues) Tales of Phantasia (com patch para ingles) e Grandia (disco 1).
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Também é possivel alterar a pasta do MC e o nome da iso via hexa, é só ir no seguinte endereço via hexa;
Pasta do MC >>> 002FE4D0 << é só alterar tudo com o nome ps1emu (6 caracteres é o limite)
Nome da iso >>> 002FD9F0 <<< é só alterar o MYDUMP.BIN para outro (6 caracteres é o limite).
Assim pode ser criado um elf com pasta de MC e nome de iso diferentes e colocar varios jogos no diretório POPS.
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Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2
Rato Puto wrote:joseri
Voce esta perguntando os jogos que ja testei ?, Além de alguns que voce postou estão ; Nascar Rumble, Resident Evil 3 , Vagrant Story (com patch para portugues) Tales of Phantasia (com patch para ingles) e Grandia (disco 1).
----
Também é possivel alterar a pasta do MC e o nome da iso via hexa, é só ir no seguinte endereço via hexa;
Pasta do MC >>> 002FE4D0 << é só alterar tudo com o nome ps1emu (6 caracteres é o limite)
Nome da iso >>> 002FD9F0 <<< é só alterar o MYDUMP.BIN para outro (6 caracteres é o limite).
Assim pode ser criado um elf com pasta de MC e nome de iso diferentes e colocar varios jogos no diretório POPS.
O que eu perguntei foi, “Qual é o nome completo deste jogo, BLZ?” que você disse que funcionou. Esta relação de jogos que você digitou, Nascar Rumble, Resident Evil 3, Vagrant Story (com patch para portugues) Tales of Phantasia (com patch para ingles) e Grandia (disco 1), funcionam realmente? Nos meus testes o Resident Evil 3 não funcionou, tela preta. Eu quero saber os jogos que funcionam perfeitamente, para ter uma relação perfeitamente compatível para ajudar os caras que estão desenvolvendo o POPStarter 13, os jogos que funcionarem nesta versão POPS-00001, deve funcionar na versão 13, eu quero entregar uma relação de jogos que funcionam via USB para os caras que estão desenvolvendo o 13, acho que eles não vão precisar testar os jogos que estão nesta lista, já que fiz isso por eles. Sobre mudar o nome da “iso” MYDUMP.BIN, já faço isso desde o começo, inseri dentro do link que coloquei para download no site psx-scene: [You must be registered and logged in to see this link.]
Sobre mudar o nome da pasta do memorycard para o mesmo nome do jogo, é uma ótima ideia, não tinha pensado nisso antes, o emulador cria 2 arquivos “card”, o 0 e o 1, cada um com 1 MB/128 KB divididos em 15 blocos, cada pasta renomeada para cada jogo iria ocupar 2MB e deixar 30 blocos para cada jogo, acho até um exagero, nenhum jogo vai ocupar tanto blocos, poderia editar uma pasta para cada 4 jogos, talvez seria melhor, ou não.
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Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2
joseri
O resident evil 3 funciona sim, é a versão americana SLUS (todos que testei eram NTSC). Criar uma pasta de save para cada jogo é bom para saber se algum jogo apresenta erro com o MC (corromper o save como o Agente13 falou).
Testei outro jogo Suikoden 2 NTSC, funcionou bem o save e load game.
O resident evil 3 funciona sim, é a versão americana SLUS (todos que testei eram NTSC). Criar uma pasta de save para cada jogo é bom para saber se algum jogo apresenta erro com o MC (corromper o save como o Agente13 falou).
Testei outro jogo Suikoden 2 NTSC, funcionou bem o save e load game.
Rato Puto- Posts : 105
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Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2
Rato Puto wrote:Também é possivel alterar a pasta do MC e o nome da iso via hexa, é só ir no seguinte endereço via hexa;
Pasta do MC >>> 002FE4D0 << é só alterar tudo com o nome ps1emu (6 caracteres é o limite)
Nome da iso >>> 002FD9F0 <<< é só alterar o MYDUMP.BIN para outro (6 caracteres é o limite).
Assim pode ser criado um elf com pasta de MC e nome de iso diferentes e colocar varios jogos no diretório POPS.
Interessante...
Então eu posso fazer uma cópia do EXECUTE.ELF que estou usando, alterar-lo via HEX como você falou acima para poder rodar mais de um jogo na mesma pasta?
Ysignal- Posts : 23
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