Playstation2 Homebrew Addict
Olá visitante!

Registre-se para usufruir de todos os recursos e conteúdo exclusivo do fórum!

Hello visitor!

Register in order to get all forum resources and its exclusive contents!



Join the forum, it's quick and easy

Playstation2 Homebrew Addict
Olá visitante!

Registre-se para usufruir de todos os recursos e conteúdo exclusivo do fórum!

Hello visitor!

Register in order to get all forum resources and its exclusive contents!

Playstation2 Homebrew Addict
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

+24
matesonic
Kaizoku
albano56za
joseri
Azz01
Billfoda
mer-curius
spyblack
Rato Puto
Titanomakia
chip
Buruga
Wil_Stark
HenzoX2
sidcar4
rogerioronin
R4to0
Diego89
sydpira
Colossus
seatle94br
Ysignal
Agent13
doctorxyz
28 posters

Page 10 of 16 Previous  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Next

Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 10 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Ysignal 3/9/2014, 2:08 pm

Ei pessoal, mais alguém além de mim ta tendo problemas de travamentos aleatórios nos "loadings" do Street Fighter Alpha 3?
Ysignal
Ysignal

Posts : 23
Points : 23
Join date : 2014-05-01
Age : 38
Location : São Paulo - SP

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 10 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by seatle94br 4/9/2014, 9:25 pm

Ysignal wrote:Ei pessoal, mais alguém além de mim ta tendo problemas de travamentos aleatórios nos "loadings" do Street Fighter Alpha 3?


Na Rev12, via hdd, aqui travou algumas vezes no modo World Tour, e sim, nos loadings...
seatle94br
seatle94br

Posts : 45
Points : 56
Join date : 2014-04-30
Age : 38
Location : Patrocínio

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 10 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by sydpira 4/9/2014, 10:01 pm

seatle94br wrote:
Ysignal wrote:Ei pessoal, mais alguém além de mim ta tendo problemas de travamentos aleatórios nos "loadings" do Street Fighter Alpha 3?


Na Rev12, via hdd, aqui travou algumas vezes no modo World Tour, e sim, nos loadings...
falar nisso,como se usa via hdd, sim sei,pergunta noob rs   Embarassed
sydpira
sydpira

Posts : 40
Points : 42
Join date : 2014-05-01

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 10 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Wil_Stark 5/9/2014, 7:54 pm

E ae Galera blz? espero que sim  sunny
 È o seguinte tem um emulador de Nes para Ps2 que se chama IBMnes eu rodei ele com o popstater e fiquei impressionado com a perfeicao, o problema é que para voltar ao menu de jogos é (start,select,L1,L2,R1, e R2) e pelo que parece sao os mesmo botoes para sair do popstater pois quando pressiono aparece algo relacionado a BBnavigator e umas frases em japones... entao eu tentei instalalo pelo Hdl dump e roda-lo via OPL ja que ele é para PS1 e PS2 mas na hora vi que ele nao tem Startup entao nao da. vcs sabem se tem como eu criar um startup para ele, ou alguma outra solucao?
Wil_Stark
Wil_Stark

Posts : 18
Points : 22
Join date : 2014-06-27

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 10 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by binhogg 7/9/2014, 10:24 pm

Meus jogos traduzidos de Resident Evil 1,2 e 3
 nao estão rodando no popstarter r13, so funcionam
Com POPS 00001.. Mesmo cm patch 5  no RE 1 não funfa!!

EDIT: Baixei novas ISOs americanas, e funcionaram bem!! Pena q tão em inglês! Sad
binhogg
binhogg

Posts : 39
Points : 39
Join date : 2014-07-08
Age : 45
Location : S.I.R.N. - AM

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 10 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by seatle94br 9/9/2014, 2:31 pm

Eu tenho as versões traduzidas dos RE, vou testa-los aqui, depois retorno.
seatle94br
seatle94br

Posts : 45
Points : 56
Join date : 2014-04-30
Age : 38
Location : Patrocínio

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 10 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by seatle94br 12/9/2014, 2:15 pm

Que estranho, realmente a versão BR do RE1 não roda nessa nova versão, antes na rev12 via hdd rodava, final de semana vou testar via hdd com a rev13, já que este teste foi via usb.

binhogg wrote:Meus jogos traduzidos de Resident Evil 1,2 e 3
 nao estão rodando no popstarter r13, so funcionam
Com POPS 00001.. Mesmo cm patch 5  no RE 1 não funfa!!

EDIT: Baixei novas ISOs americanas, e funcionaram bem!! Pena q tão em inglês! Sad
seatle94br
seatle94br

Posts : 45
Points : 56
Join date : 2014-04-30
Age : 38
Location : Patrocínio

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 10 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by binhogg 15/9/2014, 8:33 am

Será que tracando a bios por uma europeia, funcionaria??..
binhogg
binhogg

Posts : 39
Points : 39
Join date : 2014-07-08
Age : 45
Location : S.I.R.N. - AM

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 10 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Rato Puto 19/9/2014, 11:00 am

Resident evil br funciona sim via usb,só não pode usar o modo 1 ou ele vai travar em alguma parte do jogo (esse modo fixa os dialogos Sad )

O street fighter alpha 3 é só subistituir as imagens do loading por uma só usando o cd mage que nunca mais da problema (fiz isso na rev 12 HDD).

O que eu percebi é que esse emulador da mais problema se usar hd usb do que pen drive, terminei o castlevania SON pelo pen drive sem travar em parte alguma,fui testar via HD usb (320GB) e com ums 30 minutos travou quando aparece a tela "CD" após a abrir a porta.
Rato Puto
Rato Puto

Posts : 105
Points : 110
Join date : 2014-04-30
Age : 40

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 10 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by joseri 19/9/2014, 5:47 pm

Parece que o “krHACKen” integrou, ou está integrando o programa “POPStarter_r13_WIP_02” a “GUI” (Graphical User Interface - Interface Gráfica do Utilizador) do programa “ule_wip7” (ou LaunchELF v4.42e_HDD).
Vi isso hoje 19/09/2014, em dois vídeos que ele postou no youtube, a mais ou menos uma semana.
 
Neste primeiro vídeo:
[You must be registered and logged in to see this link.]
Ele mostra exatamente isso, veja que ele integrou o “POPStarter_r13_WIP_02” a “GUI” do programa “ule_wip7”, perceba que ele renomeou o programa para “LaunchELF v4.42e_HDD_kHn” e perceba também que ele seleciona diretamente o arquivo do jogo “.VCD”, ele não seleciona um arquivo “.ELF”, ele seleciona o próprio arquivo “.VCD” do jogo, veja que ele integrou, está integrando ou está adaptando a “GUI” do programa “ule_wip7” ao “POPStarter_r13_WIP_02”.
Observando o vídeo, o que dá a entender é que, o “POPStarter_r13_WIP_02” agora sai para o caminho “mc0:BOOT/BOOT.ELF” ou “hdd0:__sysconf:pfs:/FMCB/ULE.ELF”, acho que no vídeo, ele sai para o caminho “hdd0:__sysconf:pfs:/FMCB/ULE.ELF” já que ele está usando via HD, mas, se ele realmente sai para o HD, ele deve adaptar o programa para sair para o memorycard, usando este caminho “mc0:BOOT/BOOT.ELF”.
 
Neste segundo vídeo:
[You must be registered and logged in to see this link.]
Ele mostra o programa integrado, que ele por enquanto está chamando de “LaunchELF v4.42e_HDD_kHn”, funcionando junto com o “Codebreaker HDLoader patched”, onde ele mostra que você pode usar o “Codebreaker” para rodar truques no “POPStarter”.
 
No ano passado, eu fiz uns vídeos sobre PS2 e coloquei no meu canal do youtube, um deles eu mostro uma maneira ridiculamente fácil de acrescentar truques ao “Codebreaker 10.1 HDLoader patched.ELF” que uso até hoje, se alguém quiser dá uma olhada, aqui está o link:
[You must be registered and logged in to see this link.]
Eu tinha colocado uma música de fundo de terceiros, mas, recebi uma reclamação do youtube, que eu tinha que retirar a música do tal cidadão do meu vídeo, sobre a pena do meu canal ser bloqueado ou cancelado (uma coisa assim), então, depois disso, decidi não colocar mais áudio de fundo em meus vídeos.
joseri
joseri

Posts : 53
Points : 53
Join date : 2014-05-27
Location : Brasil

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 10 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Rato Puto 20/9/2014, 6:00 pm

Emulador de nes funcionando via usb, sou bem ruim no contra Shocked .

[You must be registered and logged in to see this link.]


WE 2002 Brasileirão 2013


Rato Puto
Rato Puto

Posts : 105
Points : 110
Join date : 2014-04-30
Age : 40

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 10 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by binhogg 20/9/2014, 11:18 pm

RE 1 br no Popstarter 13 via usb Rato??
binhogg
binhogg

Posts : 39
Points : 39
Join date : 2014-07-08
Age : 45
Location : S.I.R.N. - AM

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 10 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Rato Puto 20/9/2014, 11:53 pm

binhogg wrote:RE 1 br no Popstarter 13 via usb Rato??

Qual o problema exato ?

Não sei se a versão que testei foi a dublada ou só a traduzida (com o audio em ingles) , acho que tenho as duas versões aqui, depois farei o teste na versão legendada.Se não der certo vou tentar por o audio em ingles na versão dublada (ja que a tradução é diferente) e ver se funciona.

Se o jogo  ta travando no inicio tem que usar o modo 6.
Rato Puto
Rato Puto

Posts : 105
Points : 110
Join date : 2014-04-30
Age : 40

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 10 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Wil_Stark 21/9/2014, 1:35 am

como trocar o IGR Patch?
Essa galera ai que sabe modificar o IGR, poderia mudar os botoes para nao dar conflito com o IBMnes?
Wil_Stark
Wil_Stark

Posts : 18
Points : 22
Join date : 2014-06-27

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 10 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Buruga 21/9/2014, 5:16 am

Bom dia pessoal, tô tentando rodar ps1 via pops, segui o tutorial  de emulação com o POPS seguindo esse tutorial [You must be registered and logged in to see this link.] só fica na tela preta,, quando eu abro o pendrive vejo que foi criado os slots do MC, e só.
Seria problema com o meu destrave? Thunder pro II gold?, alguem me dá o caminho das pedras?  Very Happy

Buruga

Posts : 14
Points : 19
Join date : 2014-09-05

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 10 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by sidcar4 21/9/2014, 11:12 am

Pra quem estiver com problemas com o IBMnes existe um outro emulador chamado FCEUltra 0.93 que é uma ótima alternativa em formato .elf e com varios recursos avancados.
sidcar4
sidcar4

Posts : 10
Points : 15
Join date : 2014-06-24
Age : 44

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 10 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Wil_Stark 21/9/2014, 3:17 pm

Esse FCEUltra 0.93 nao emula com a mesma qualidade do ibm
se alguem, puder modificar as conf do ibm ou do popstarter...
Wil_Stark
Wil_Stark

Posts : 18
Points : 22
Join date : 2014-06-27

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 10 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Rato Puto 21/9/2014, 4:33 pm

Crash Bandicoot 3  




Resident Evil 1 PT-BR




Vou tentar jogar esse resident evil um pouco mas é quase certo que vai travar em alguma parte (devido ao modo 1).
Rato Puto
Rato Puto

Posts : 105
Points : 110
Join date : 2014-04-30
Age : 40

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 10 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Buruga 21/9/2014, 4:52 pm

Buruga wrote:Bom dia pessoal, tô tentando rodar ps1 via pops, segui o tutorial  de emulação com o POPS seguindo esse tutorial [You must be registered and logged in to see this link.] só fica na tela preta,, quando eu abro o pendrive vejo que foi criado os slots do MC, e só.
Seria problema com o meu destrave? Thunder pro II gold?, alguem me dá o caminho das pedras?  Very Happy
alguém?

Buruga

Posts : 14
Points : 19
Join date : 2014-09-05

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 10 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Rato Puto 21/9/2014, 5:24 pm

Buruga wrote:
alguém?
O link do hot plug que voce passou não tem nada lol! .


Mandei os arquivos necessários para executar o emulador para voce via MP Cool .
Rato Puto
Rato Puto

Posts : 105
Points : 110
Join date : 2014-04-30
Age : 40

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 10 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Gillbert 21/9/2014, 8:33 pm

Rato Puto wrote:O que eu percebi é que esse emulador da mais problema se usar hd usb do que pen drive, terminei o castlevania SON pelo pen drive sem travar em parte alguma,fui testar via HD usb (320GB) e com ums 30 minutos travou quando aparece a tela "CD" após a abrir a porta.

Tecnicamente não deveria haver diferenças. O que talvez pode estar ocorrendo seja fragmentação de arquivos ou o tamanho de clusters diferentes. Experimente comparar com o Check Disk (comando CHKDSK no DOS) o tamanho dos clusters do HD e do Pen Drive.


Wil_Stark wrote:como trocar o IGR Patch?
Essa galera ai que sabe modificar o IGR, poderia mudar os botoes para nao dar conflito com o IBMnes?

Você quis dizer o PATH ("caminho" da saída do a arquivo - path é uma coisa, patch é outra) ou a configuração dos botões?

Por enquanto só é possível mudar a imagem do IGR. Não dá para mudar o path de saída do IGR e nem as configurações dos botões.

Buruga wrote:Bom dia pessoal, tô tentando rodar ps1 via pops, segui o tutorial  de emulação com o POPS seguindo esse tutorial [You must be registered and logged in to see this link.] só fica na tela preta,, quando eu abro o pendrive vejo que foi criado os slots do MC, e só.
Seria problema com o meu destrave? Thunder pro II gold?, alguem me dá o caminho das pedras?  Very Happy

O TP-II é chato mesmo. Entre no menu de config do chip e desative tudo que estiver ativado (menos claro o próprio Thunder e o Logo inicial), salve e veja se o emulador funciona. Se funcionar, já sabe que alguma daquelas funções que está causando conflito, é só questão de descobrir qual por tentativa e erro.
Gillbert
Gillbert
The Guardian
The Guardian

Posts : 229
Points : 352
Join date : 2014-04-27

https://ps2home.forumeiro.com

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 10 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Agent13 21/9/2014, 10:15 pm

Talvez isso possa ajudar:
Possuo Thunder pro II também, mas não é a versão Gold.
Descobri que ativando a opção de DVD-DL, o Popstarter não funciona. Fui desativá-lo e o jogo funcionou! Fui descobrir isso porque deixei a tal opção ativada, para testar uma outra aplicação anteriormente.

Agent13

Posts : 32
Points : 32
Join date : 2014-05-01

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 10 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Rato Puto 21/9/2014, 11:31 pm

Gillbert wrote:Tecnicamente não deveria haver diferenças. O que talvez pode estar ocorrendo seja fragmentação de arquivos ou o tamanho de clusters diferentes. Experimente comparar com o Check Disk (comando CHKDSK no DOS) o tamanho dos clusters do HD e do Pen Drive.

Deve ser isso sim, eu estava com um hd na minha case que era de 160 gb e esse jogo não dava problema. Foi após eu por um hd de 320 gb que começou a travar, eu uso o programa format 32 para formatar HD grande (deixo sempre no padrão do programa) como nessa imagem [You must be registered and logged in to see this link.] (no meu caso ficou 32768).

------

Voces sabiam que tem international super star soccer deluxe para psx ? (fiquei sabendo disso hoje).

Ja aproveitei para testar no POPStarter USB Razz .



Falta agora um hack pra ele com narração do silvio luiz bounce .
Rato Puto
Rato Puto

Posts : 105
Points : 110
Join date : 2014-04-30
Age : 40

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 10 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Buruga 22/9/2014, 9:13 am

Obrigado Rato, Gilbeto e Agent!,

Chegando em casa a noite farei os testes Twisted Evil

Verdade rato: Sad 
vou tentar dnovo http://hotplugdicas.blogspot.com.br/2014/08/ps2-pops-uma-nova-opcao-para-emulacao.html


Curiosidade: Já tive Xbox360, tenho um PS3, devo comprar o PS4 em 2015, porém nunca deixarei o PS2 - melhor console(fator divertimento) que existe!
Vida Longa ao PS2 e a galera do Ovelha! (aqui: This is Ovelha!)

Buruga

Posts : 14
Points : 19
Join date : 2014-09-05

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 10 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Agent13 22/9/2014, 7:43 pm

Rato Puto wrote:
Gillbert wrote:Tecnicamente não deveria haver diferenças. O que talvez pode estar ocorrendo seja fragmentação de arquivos ou o tamanho de clusters diferentes. Experimente comparar com o Check Disk (comando CHKDSK no DOS) o tamanho dos clusters do HD e do Pen Drive.

Deve ser isso sim, eu estava com um hd na minha case que era de 160 gb e esse jogo não dava problema. Foi após eu por um hd de 320 gb que começou a travar, eu uso o programa format 32 para formatar HD grande (deixo sempre no padrão do programa) como nessa imagem [You must be registered and logged in to see this link.] (no meu caso ficou 32768).

------

Voces sabiam que tem international super star soccer deluxe para psx ? (fiquei sabendo disso hoje).

Ja aproveitei para testar no POPStarter USB Razz .



Falta agora um hack pra ele com narração do silvio luiz bounce .
Quando aprendi gravar imagens de Ps1 em CD( lá para 2006/2007), eu caçava jogos obscuros de Ps1. Por acaso encontrei ele! Se não me engano, só saiu na Europa esta versão.

Ps1 tem uns ports obscuros... Há uma coletânea de jogos da franquia Puyo Puyo, com o nome de Puyo Puyo Box. Há o Puyo Puyo 1 e 2 de mega Drive.

Agent13

Posts : 32
Points : 32
Join date : 2014-05-01

Back to top Go down

Popstarter: Emulador de PS1 para PS2 - Page 10 Empty Re: Popstarter: Emulador de PS1 para PS2

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 10 of 16 Previous  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum