Playstation2 Homebrew Addict
Olá visitante!

Registre-se para usufruir de todos os recursos e conteúdo exclusivo do fórum!

Hello visitor!

Register in order to get all forum resources and its exclusive contents!



Join the forum, it's quick and easy

Playstation2 Homebrew Addict
Olá visitante!

Registre-se para usufruir de todos os recursos e conteúdo exclusivo do fórum!

Hello visitor!

Register in order to get all forum resources and its exclusive contents!

Playstation2 Homebrew Addict
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

MANUAL do Open PS2 Loader

+7
joseri
Rato Puto
Diego89
Ysignal
mbalboaus
seatle94br
Gillbert
11 posters

Page 1 of 2 1, 2  Next

Go down

MANUAL do Open PS2 Loader Empty MANUAL do Open PS2 Loader

Post by Gillbert 30/4/2014, 1:38 pm

MANUAL do Open PS2 Loader Logoqz

                                                  

              


    



  Open PS2 Loader 0.9.2 lançado! Confiram mudanças [You must be registered and logged in to see this link.].





Introdução - Características do Open PS2 Loader
O que o OPL é capaz de fazer
Spoiler:

  
Um pouco da história do OPL 
Como tudo começou
Spoiler:


Como executar o OPL no PS2 
Instalação do OPL no PS2
Spoiler:




Instalação de jogos em cada método de carregamento
Como instalar jogos em modo USB, Rede e HDD/NA

Spoiler:



Configurações Gerais do OPL
O significado de cada opção do OPL
Spoiler:



Os presentes temas encontram-se em categorias específicas no fórum:



[You must be registered and logged in to see this link.]
Como criar os arquivos de jogos para rodar no OPL via  USB e Rede

[You must be registered and logged in to see this link.]
Preparação pra leitura direta de arquivos ISO no OPL

[You must be registered and logged in to see this link.]
Método usando USB Util

[You must be registered and logged in to see this link.]
Explicação técnica sobre o assunto fragmentação de arquivos no OPL

[You must be registered and logged in to see this link.]
Executando ELFs diretamente na interface do OPL

[You must be registered and logged in to see this link.]
Salvar jogos sem usar Memory Card

[You must be registered and logged in to see this link.]
Cover Art, Temas


DOWNLOADS em geral
Spoiler:


Last edited by Gillbert on 15/5/2014, 12:54 am; edited 1 time in total
Gillbert
Gillbert
The Guardian
The Guardian

Posts : 229
Points : 352
Join date : 2014-04-27

https://ps2home.forumeiro.com

Back to top Go down

MANUAL do Open PS2 Loader Empty Re: MANUAL do Open PS2 Loader

Post by Gillbert 4/5/2014, 12:02 am

reservado
Gillbert
Gillbert
The Guardian
The Guardian

Posts : 229
Points : 352
Join date : 2014-04-27

https://ps2home.forumeiro.com

Back to top Go down

MANUAL do Open PS2 Loader Empty Re: MANUAL do Open PS2 Loader

Post by seatle94br 4/5/2014, 2:04 pm

Boa Gilberto.


Vida longa ao tijolão!
seatle94br
seatle94br

Posts : 45
Points : 56
Join date : 2014-04-30
Age : 38
Location : Patrocínio

Back to top Go down

MANUAL do Open PS2 Loader Empty Re: MANUAL do Open PS2 Loader

Post by seatle94br 4/6/2014, 10:11 pm

Seguinte, alguém já jogou Champions of Norrath (o primeiro) em dvd9 pelo opl 9?

Aqui ele trava as vezes que eu abro o menu de jogo, é aleatório, as vezes é rapido outras demora muito. Certa vez joguei pelo hd loader e  fechei por ele.
seatle94br
seatle94br

Posts : 45
Points : 56
Join date : 2014-04-30
Age : 38
Location : Patrocínio

Back to top Go down

MANUAL do Open PS2 Loader Empty Re: MANUAL do Open PS2 Loader

Post by mbalboaus 5/6/2014, 7:48 pm

Olá a todos, tenho uma pequena dúvida, se este for o local errado, me desculpem.
Mas por favor, me respondam, pq o patch de tradução do OPL só funciona se eu iniciá-lo pelo uLe? quando inicio por Boot direto no Memory Card o OPL abre em Inglês, e a tradução pra português sequer está disponível para que eu possa trocar novamente.
mbalboaus
mbalboaus

Posts : 16
Points : 16
Join date : 2014-05-09

Back to top Go down

MANUAL do Open PS2 Loader Empty Re: MANUAL do Open PS2 Loader

Post by seatle94br 6/6/2014, 11:18 am

Instala a tradução do idioma no memory card, configura o OPL para português e salva as configurações. Assim todas as vezes que iniciar ele ficara em português.


Você só tem uma versão do OPL para uso? Qual é?
seatle94br
seatle94br

Posts : 45
Points : 56
Join date : 2014-04-30
Age : 38
Location : Patrocínio

Back to top Go down

MANUAL do Open PS2 Loader Empty Re: MANUAL do Open PS2 Loader

Post by Gillbert 6/6/2014, 5:31 pm

seatle94br wrote:Seguinte, alguém já jogou Champions of Norrath (o primeiro) em dvd9 pelo opl 9?

Aqui ele trava as vezes que eu abro o menu de jogo, é aleatório, as vezes é rapido outras demora muito. Certa vez joguei pelo hd loader e  fechei por ele.

Nunca testei esse jogo, Seatle, mas existem alguns poucos jogos de fato problemáticos no OPL via HDD/NA, não sei se esse é um deles. 

Mas experimente rodá-lo ativando um modo DMA mais lento possível (no OPL 0.9.2) e também faça um teste com o [You must be registered and logged in to see this link.].
Gillbert
Gillbert
The Guardian
The Guardian

Posts : 229
Points : 352
Join date : 2014-04-27

https://ps2home.forumeiro.com

Back to top Go down

MANUAL do Open PS2 Loader Empty Re: MANUAL do Open PS2 Loader

Post by Ysignal 6/6/2014, 10:09 pm

seatle94br wrote:Seguinte, alguém já jogou Champions of Norrath (o primeiro) em dvd9 pelo opl 9?

Aqui ele trava as vezes que eu abro o menu de jogo, é aleatório, as vezes é rapido outras demora muito. Certa vez joguei pelo hd loader e  fechei por ele.

Eu tenho a .ISO aqui no meu PC, no OPL qualquer jogo que usa a mesma engine desse (Baldur's gate, Fallout - Brotherhood of steel...) ocorre uma lentidão irritante durante o jogo. Eu não sei se isso ocorre via HDD/NA, pois eu uso por SMB.
Ysignal
Ysignal

Posts : 23
Points : 23
Join date : 2014-05-01
Age : 38
Location : São Paulo - SP

Back to top Go down

MANUAL do Open PS2 Loader Empty Re: MANUAL do Open PS2 Loader

Post by Diego89 7/6/2014, 10:46 pm

Caras reparei que alguns jogos após carregarem travam na tela preta ... mas até ai tudo bem poderia ser problema na ISO do jogo ou qualquer procedimento errado feito por mim (creio eu) , mas ai caso uso o IGR para voltar para o Ulaunch.elf  e carregar o OPL 0.9.2 de novo , o comando funciona normalmente (ou seja o jogo não trava completamente).
Por via de testes reparei que quando desativo o IGR naqueles modos ... o jogo carrega e roda normalmente. Não sei se é alguma incompatibilidade com o modo SMB (não testei por USB).

Jogos que reparei que ocorreu isto:
- Star Ocean Till the end of time
- Yakuza

Já encontraram jogos com esse problema ?
Diego89
Diego89

Posts : 21
Points : 21
Join date : 2014-05-01
Age : 35
Location : Ribeirão Preto

Back to top Go down

MANUAL do Open PS2 Loader Empty Re: MANUAL do Open PS2 Loader

Post by Gillbert 8/6/2014, 4:45 pm

Diego89 wrote:Caras reparei que alguns jogos após carregarem travam na tela preta ... mas até ai tudo bem poderia ser problema na ISO do jogo ou qualquer procedimento errado feito por mim (creio eu) , mas ai caso uso o IGR para voltar para o Ulaunch.elf  e carregar o OPL 0.9.2 de novo , o comando funciona normalmente (ou seja o jogo não trava completamente).
Por via de testes reparei que quando desativo o IGR naqueles modos ... o jogo carrega e roda normalmente. Não sei se é alguma incompatibilidade com o modo SMB (não testei por USB).

Jogos que reparei que ocorreu isto:
- Star Ocean Till the end of time
- Yakuza

Já encontraram jogos com esse problema ?

As versões 0.9.x do OPL tem reconhecidamente problemas com o IGR, dependendo do jogo e de como o executa. No caso do modo SMB o problema pode ser mais evidente quando se executa um jogo e em seguida outro jogo + IGR. O problema é menos perceptível nas versões anteriores a 0.9.0 do OPL.

Espera-se que a próxima versão haja aprimoramento nessa área.
Gillbert
Gillbert
The Guardian
The Guardian

Posts : 229
Points : 352
Join date : 2014-04-27

https://ps2home.forumeiro.com

Back to top Go down

MANUAL do Open PS2 Loader Empty Re: MANUAL do Open PS2 Loader

Post by Rato Puto 8/6/2014, 5:33 pm

Tava jogando o Silent Hill 3 em portugues  e tem este mesmo problema, a diferença é que com o IGR ativado o jogo funciona mas o IGR não (quando voce tenta executar o IGR trava).

Inclusive queria perguntar para quem tem esse game se a abertura do game da umas travadas (via HD).
Rato Puto
Rato Puto

Posts : 105
Points : 110
Join date : 2014-04-30
Age : 40

Back to top Go down

MANUAL do Open PS2 Loader Empty Re: MANUAL do Open PS2 Loader

Post by Gillbert 8/6/2014, 6:00 pm

Rato Puto wrote:Tava jogando o Silent Hill 3 em portugues  e tem este mesmo problema, a diferença é que com o IGR ativado o jogo funciona mas o IGR não (quando voce tenta executar o IGR trava).

Inclusive queria perguntar para quem tem esse game se a abertura do game da umas travadas (via HD).

Típico problema, tente o procedimento que sugeri ao Seatle posts atrás, com o mini-OPL.
Gillbert
Gillbert
The Guardian
The Guardian

Posts : 229
Points : 352
Join date : 2014-04-27

https://ps2home.forumeiro.com

Back to top Go down

MANUAL do Open PS2 Loader Empty Re: MANUAL do Open PS2 Loader

Post by Rato Puto 8/6/2014, 7:12 pm

Gillbert wrote:
Típico problema, tente o procedimento que sugeri ao Seatle posts atrás, com o mini-OPL.

Funcionou o IGR com o Silent Hill 3 no mini opl hdd (modo MDMA0) mas a abertura continua com problema, isso só ocorre na versão em portugues nas ISO americana não.
Rato Puto
Rato Puto

Posts : 105
Points : 110
Join date : 2014-04-30
Age : 40

Back to top Go down

MANUAL do Open PS2 Loader Empty Re: MANUAL do Open PS2 Loader

Post by Gillbert 8/6/2014, 7:31 pm

Rato Puto wrote:
Gillbert wrote:
Típico problema, tente o procedimento que sugeri ao Seatle posts atrás, com o mini-OPL.

Funcionou o IGR com o Silent Hill 3 no mini opl hdd (modo MDMA0) mas a abertura continua com problema, isso só ocorre na versão em portugues nas ISO americana não.

Por "versão em português", você quis dizer modificado/patcheado? Se sim, eis o problema.
Gillbert
Gillbert
The Guardian
The Guardian

Posts : 229
Points : 352
Join date : 2014-04-27

https://ps2home.forumeiro.com

Back to top Go down

MANUAL do Open PS2 Loader Empty Re: MANUAL do Open PS2 Loader

Post by Rato Puto 8/6/2014, 8:09 pm

Gillbert wrote:
Por "versão em português", você quis dizer modificado/patcheado? Se sim, eis o problema.

Exato , não sei se é só comigo ou se é um erro no patch.
Rato Puto
Rato Puto

Posts : 105
Points : 110
Join date : 2014-04-30
Age : 40

Back to top Go down

MANUAL do Open PS2 Loader Empty Re: MANUAL do Open PS2 Loader

Post by mbalboaus 21/6/2014, 8:47 pm

seatle94br wrote:Instala a tradução do idioma no memory card, configura o OPL para português e salva as configurações. Assim todas as vezes que iniciar ele ficara em português.


Você só tem uma versão do OPL para uso? Qual é?
desculpe pela demora, eu estava sem internet.
tenho várias versões do OPL: 0.9, 0.9.1, 0.9.2...
cada versão possui 'patchs' de tradução próprios. já tentei com todas essas versões, e aconteceu a mesma coisa.
creio que fiz o procedimento correto, instalei a tradução do idioma no MC, na pasta OPL, alterei o idioma dentro do OPL e Salvei as Configurações.
o problema, é que a tradução só funciona na primeira vez que eu utilizo o OPL, se eu precisar Resetar, ou quiser jogar depois, o OPL volta pro Inglês, mesmo com a tradução ainda no MC, e o pior, é que eu não consigo mais alterar no próprio OPL, pois ele deixa de detectar a opção "Portuguese".

porém, percebi que se eu iniciar o OPL pelo uLe, tudo volta ao normal.
já procurei por conflitos, arquivos duplicados, creio que o problema não seja este.
todos os outros dados e configurações são salvos normalmente. inclusive cover arts e tema.
mbalboaus
mbalboaus

Posts : 16
Points : 16
Join date : 2014-05-09

Back to top Go down

MANUAL do Open PS2 Loader Empty Re: MANUAL do Open PS2 Loader

Post by Diego89 1/7/2014, 9:07 pm

Pessoal tem jogos que eu desativo o modo do IGR para rodar normalmente como já foi dito acima , tipo o Real Bout Fatal Fury Battle Archives 2 , até ai tudo bem ...
Quando tento salvar a configuração do jogo com o modo já ativado e volto na tela dos modos novamente (saio e entro) o mesmo está desativado novamente.
To usando o OPL 0.9.2 + GSM via SMB , o mesmo está salvo no memory card (e é iniciado via uLe 4.42) e não em um dispositivo USB .
Quando tento salvar alguma configuração de modo para um jogo de USB , tudo salva normalmente.

Alguém consegue me dar uma luz ?


[EDIT]
Consegui descobrir ... devido o usuário do OPL na NETWORKING SETTINGS estar setado para o usuário GUEST e sendo assim no Windows 7 que eu utilizo o mesmo estar oculto e desativado , o mesmo pelo OPL conseguia acesso aos jogos , conseguia rodar os jogos , mas não salvava nenhuma configuração , mesmo a pasta tendo acesso geral para todos os usuários (leitura , escrita e alteração). Coloquei para autenticar na pasta com o meu usuário da máquina e tudo salvou normalmente.

Só gostaria de saber se alguém pode m esclarecer as opções abaixo:

menu SETTINGS (OPL 0.9.2)
- USB PREFIX PATH : Qual função ?
- ETH PREFIX PATH : Qual utilidade e função ?

e tb se alguém tem problemas com o caminho do IGR quando utiliza o EXIT nessa ultima versão do OPL (tipo o reset no jogo funciona , mas quando uso o exit ele funciona e trava logo em seguida.

Agradeço a ajuda (desculpa o texto grande)
Diego89
Diego89

Posts : 21
Points : 21
Join date : 2014-05-01
Age : 35
Location : Ribeirão Preto

Back to top Go down

MANUAL do Open PS2 Loader Empty Re: MANUAL do Open PS2 Loader

Post by Lucas Simiscuka 6/7/2014, 2:19 am

Ola Gillbert! 

Gostaria de dizer que achei muito bacana o seu empenho em trazer tudo para este novo forum e dar seguimento ao trabalho único de muita qualidade que vem fazendo em relação a cena homebrew do eterno PS2 e de outras plataformas. Parabéns! Vida longa a esse novo fórum. 

Meu problema é o seguinte, eu geralmente não tenho problemas com o OPL via SMB, os jogos compatíveis rodam bem. Porem, fui matar minha saudade de GTA San Andreas e eis que percebo alguns lags durante o jogo. Já testei alguns modos de compatibilidade mas parece que não melhora muito. 

Meu PS2 ainda lê jogos via DVD, porem por ele ser bem velinho, as vezes da umas travadas loucas e erro de leitura. Mesmo com uma mídia nova (não é verbatim, nunca testei). 

Mas então, existe alguma solução pra isso, será que é o meu PC que não tem uma boa placa de rede ou é o próprio o OPL? 

Eu ainda não testei com outras versões, mas estou usando a 0.9.2.

Lucas Simiscuka

Posts : 6
Points : 6
Join date : 2014-07-06

Back to top Go down

MANUAL do Open PS2 Loader Empty Re: MANUAL do Open PS2 Loader

Post by Gillbert 6/7/2014, 10:44 am

Diego89 wrote:

Só gostaria de saber se alguém pode m esclarecer as opções abaixo:

menu SETTINGS (OPL 0.9.2)
- USB PREFIX PATH : Qual função ?
- ETH PREFIX PATH : Qual utilidade e função ?

São funções apenas úteis para uso com dispositivo [You must be registered and logged in to see this link.], serve para configurar um outro caminho (path) para localização da pasta compartilhada do OPL.

Diego89 wrote:e tb se alguém tem problemas com o caminho do IGR quando utiliza o EXIT nessa ultima versão do OPL (tipo o reset no jogo funciona , mas quando uso o exit ele funciona e trava logo em seguida.

O OPL 0.9.2 possui realmente problemas com o IGR em alguns jogos, principalmente quando o IGR é utilizado mais de uma vez.


Last edited by Gillbert on 6/7/2014, 10:58 am; edited 2 times in total
Gillbert
Gillbert
The Guardian
The Guardian

Posts : 229
Points : 352
Join date : 2014-04-27

https://ps2home.forumeiro.com

Back to top Go down

MANUAL do Open PS2 Loader Empty Re: MANUAL do Open PS2 Loader

Post by Gillbert 6/7/2014, 10:50 am

Lucas Simiscuka wrote:

Meu problema é o seguinte, eu geralmente não tenho problemas com o OPL via SMB, os jogos compatíveis rodam bem. Porem, fui matar minha saudade de GTA San Andreas e eis que percebo alguns lags durante o jogo. Já testei alguns modos de compatibilidade mas parece que não melhora muito. 

Meu PS2 ainda lê jogos via DVD, porem por ele ser bem velinho, as vezes da umas travadas loucas e erro de leitura. Mesmo com uma mídia nova (não é verbatim, nunca testei). 

Mas então, existe alguma solução pra isso, será que é o meu PC que não tem uma boa placa de rede ou é o próprio o OPL? 

Nunca testei GTA SA via SMB, mas creio que seja normal alguns slowdowns durante esse jogo, pois ele é meio pesado. Em todo caso, nas configurações network do OPL, tente forçar o modo 100Mb full duplex ao invés do modo auto negotiation.
Gillbert
Gillbert
The Guardian
The Guardian

Posts : 229
Points : 352
Join date : 2014-04-27

https://ps2home.forumeiro.com

Back to top Go down

MANUAL do Open PS2 Loader Empty Re: MANUAL do Open PS2 Loader

Post by Lucas Simiscuka 6/7/2014, 12:28 pm

Gillbert wrote:
Lucas Simiscuka wrote:

Meu problema é o seguinte, eu geralmente não tenho problemas com o OPL via SMB, os jogos compatíveis rodam bem. Porem, fui matar minha saudade de GTA San Andreas e eis que percebo alguns lags durante o jogo. Já testei alguns modos de compatibilidade mas parece que não melhora muito. 

Meu PS2 ainda lê jogos via DVD, porem por ele ser bem velinho, as vezes da umas travadas loucas e erro de leitura. Mesmo com uma mídia nova (não é verbatim, nunca testei). 

Mas então, existe alguma solução pra isso, será que é o meu PC que não tem uma boa placa de rede ou é o próprio o OPL? 

Nunca testei GTA SA via SMB, mas creio que seja normal alguns slowdowns durante esse jogo, pois ele é meio pesado. Em todo caso, nas configurações network do OPL, tente forçar o modo 100Mb full duplex ao invés do modo auto negotiation.
Valeu pela atenção. Mas então, parece que deu no mesmo. Acho que é da rede mesmo.

Lucas Simiscuka

Posts : 6
Points : 6
Join date : 2014-07-06

Back to top Go down

MANUAL do Open PS2 Loader Empty Re: MANUAL do Open PS2 Loader

Post by Rato Puto 15/8/2014, 12:19 pm

Vi no psx scene uma versão do OPL com o GSM e PS2RD ja embutidos no programa, ainda não testei os cheats mas acho que ficou muitos mais pratico assim  Cool .

Link do programa [You must be registered and logged in to see this link.]
Rato Puto
Rato Puto

Posts : 105
Points : 110
Join date : 2014-04-30
Age : 40

Back to top Go down

MANUAL do Open PS2 Loader Empty Re: MANUAL do Open PS2 Loader

Post by joseri 19/8/2014, 4:02 pm

Uma ideia para seu site.
Você poderia ensinar como compilar o OPL, instalar o PS2SDK, os comandos de compilação e instalação, etc.
Eu quero muito fazer esta modificação no código, [You must be registered and logged in to see this link.] (eu até pedi para alguém compilar e colocar para download para mim, mas, não fui correspondido) que o SP193 indicou, para que o VMC do OPL funcione corretamente no Windows 8.1 (que é o que uso no meu PC), mas, eu não sei instalar e nem compilar o PS2SDK.
Existe este tutorial [You must be registered and logged in to see this link.] (o post tem 12 páginas, existe modificações na instalação, nas páginas seguintes) para instalar o PS2SDK no Windows e ensina também como usar, mas, é em inglês e um pouco complicado para quem não sabe programar ou não usa o Linux (como eu).
Você poderia construir um tutorial em português e tentar o máximo possível facilitar as informações, para qualquer principiante consiga exatamente repetir seus passos. Quando estivesse construindo o tutorial, você poderia pedir umas informações aos caras lá no psx-scene, para ajuda-lo nesta tarefa (SP193, RandQalan, Bat Rastard, AKuHAK, doctorxyz entre outros), já que faz tempo que você está envolvido nos assuntos relacionados ao PS2, deve conhecê-los o bastante para pedir uma ajudinha.
Acho que está faltando pessoas que ensinem algo a mais, não somente como usar, mas, como fazer as coisas.
Outros links que podem ajudar:
[You must be registered and logged in to see this link.]
[You must be registered and logged in to see this link.] (este link, achei no google por acaso, parece ter muitas informações)
joseri
joseri

Posts : 53
Points : 53
Join date : 2014-05-27
Location : Brasil

Back to top Go down

MANUAL do Open PS2 Loader Empty Re: MANUAL do Open PS2 Loader

Post by Gillbert 20/8/2014, 12:15 pm

Ter uma SDK para PS2 atualmente é uma tarefa árdua, até os desenvolvedores têm dificuldades com isso.

Até cerca de 2 anos atrás eu tinha uma SDK montada no Linux, também já tive uma quando usava WinXP, mas após eu ter mudado de PC e também pelo fato de eles estarem sempre alterando coisas na SDK, formas de compilação e repositórios eu perdi o interesse em ter uma base de compilação instalada. Até porque eu só usava para compilar o OPL na época quando várias mudanças eram feitas, hoje em dia como o desenvolvimento está morno, se eu quero testar alguma rev eu simplesmente peço o ELF já compilado para algum deles lá do Scene.

Outra coisa que pesa é que atualmente possuo escasso tempo para mexer com essas coisas, a vida pessoal "real" (trabalho, família etc) precisa ter prioridade e as poucas horas que tenho livre prefiro usar de outra forma. 

Além do mais, o assunto compilação é algo de interesse muito restrito, seria muito trabalhoso elaborar um tutorial sobre tal complexidade para no fim apenas uma ou duas pessoas se interessar. Na verdade eu tenho outros tipos de materiais para postar no fórum, que seriam de interesse e utilidade mais relevante, só me falta mesmo um tempo para publicar.

Mas obrigado pela sugestão de toda forma. E acredito que, se alguém se predispôr a elaborar instruções sobre como montar uma PS2SDK (e principalmente, oferecer suporte e não apenas um copy/paste/translation do que já existe) e quiser postar aqui, será bem vindo.
Gillbert
Gillbert
The Guardian
The Guardian

Posts : 229
Points : 352
Join date : 2014-04-27

https://ps2home.forumeiro.com

Back to top Go down

MANUAL do Open PS2 Loader Empty Re: MANUAL do Open PS2 Loader

Post by joseri 20/8/2014, 5:14 pm

Mas, é isso o que eu fiz, pedi o ELF do OPL já compilado com uma modificação no código, para que o VMC funcione corretamente no Windows 8.1, mas, não fui correspondido. Obrigado pela resposta, quem sabe alguém faça isso e coloque aqui, se eu tivesse mais conhecimento eu mesmo faria, mas, começar do zero, é muito difícil e trabalhoso, fora a barreira da língua inglesa, teria que ser alguém com um pouco (\muito) de conhecimento em programação e inglês.
joseri
joseri

Posts : 53
Points : 53
Join date : 2014-05-27
Location : Brasil

Back to top Go down

MANUAL do Open PS2 Loader Empty Re: MANUAL do Open PS2 Loader

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 2 1, 2  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum