Playstation2 Homebrew Addict
Olá visitante!

Registre-se para usufruir de todos os recursos e conteúdo exclusivo do fórum!

Hello visitor!

Register in order to get all forum resources and its exclusive contents!



Join the forum, it's quick and easy

Playstation2 Homebrew Addict
Olá visitante!

Registre-se para usufruir de todos os recursos e conteúdo exclusivo do fórum!

Hello visitor!

Register in order to get all forum resources and its exclusive contents!

Playstation2 Homebrew Addict
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Cores do PS2 bugadas

3 posters

Go down

Cores do PS2 bugadas Empty Cores do PS2 bugadas

Post by Susjin 13/2/2015, 2:35 pm

eu uso o cabo componente aqui em casa pra poder aumentar a resolução dos jogos, passo um tempo e as cores começaram a ficar esquisitas, tipo o vermelho não tava mais aparecendo e as outras cores(Azul,Verde)
estavam fracas, e o pior é q as vezes quando eu desligo o PS2 e ligo denovo essas cores desbugam e voltam ao normal, mas isso é raro

gostaria de saber se isso é algum problema no ps2 e se tem como resolver(pq é chato ficar com as cores assim)

Susjin

Posts : 6
Points : 8
Join date : 2014-07-07

Back to top Go down

Cores do PS2 bugadas Empty Re: Cores do PS2 bugadas

Post by Gillbert 14/2/2015, 1:56 pm

Susjin wrote:eu uso o cabo componente aqui em casa pra poder aumentar a resolução dos jogos, passo um tempo e as cores começaram a ficar esquisitas, tipo o vermelho não tava mais aparecendo e as outras cores(Azul,Verde)
estavam fracas, e o pior é q as vezes quando eu desligo o PS2 e ligo denovo essas cores desbugam e voltam ao normal, mas isso é raro

gostaria de saber se isso é algum problema no ps2 e se tem como resolver(pq é chato ficar com as cores assim)

Tente isolar a causa do problema, ligue em outra TV e tente testar com outro cabo. Se descartar o cabo e a TV, realmente pode ser problema no PS2.
Gillbert
Gillbert
The Guardian
The Guardian

Posts : 229
Points : 352
Join date : 2014-04-27

https://ps2home.forumeiro.com

Back to top Go down

Cores do PS2 bugadas Empty Re: Cores do PS2 bugadas

Post by Titanomakia 17/2/2015, 2:51 pm

Provavelmente é o cabo. Eu tenho um componente estragado que estava justamente acarretando o mesmo problema. Substituí comprando um componente do PS3 original, que funcionou lindamente sem problema algum.De qualquer maneira, a primeira solução é isolar como o próprio Gillbert explicou.
Titanomakia
Titanomakia

Posts : 34
Points : 38
Join date : 2014-08-15
Age : 28
Location : São Vicente SP, Brasil

Back to top Go down

Cores do PS2 bugadas Empty Re: Cores do PS2 bugadas

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum