uLaunchELF HDD edition
uLaunchELF HDD edition

uLaunchELF HDD edition
O desenvolvedor AkuHak tem feito modificações no uLaunchELF de modo a otimizá-lo em operações a partir consoles com HDD interno. Eis um resumo das capacidades:
- Suporte para renomear/deletar qualquer partições do HDD, inclusive protegidas (exceto __mbr);
- Suporte a carregamento de caminhos a partir do HDD, como por exemplo o LAUNCHELF.CNF e ipconfig.dat, possibilitando salvar as configs do uLe direto no HDD, dispensando MC;
- Todas as partições que iniciam com "__" são agora visíveis;
- Suporte à criação de partições maiores de 2GB;
- HDD Manager agora lista as partições mais rapidamente;
- Suporte a discos maiores que 1TB.
Fonte: [You must be registered and logged in to see this link.]
Download: [You must be registered and logged in to see this link.]
Re: uLaunchELF HDD edition
Essa é uma boa noticia!! 

seatle94br- Posts : 45
"Bom dia" galera
, se eu trocar so o elf do Ule que esta no meu MC por este daqui fuciona 

Wil_Stark- Posts : 18
Wil_Stark wrote:"Bom dia" galera, se eu trocar so o elf do Ule que esta no meu MC por este daqui fuciona
Funciona sim. Obviamente que as funções otimizadas para HDD só servem para quem tem PS2 FAT com HD interno, mas essa versão do uLe é compilado com a SDK mais recente, então pode ser considerada mais estável.
Ah!
muito obrigado, eu tenho o PS2 FAT com HDD interno mas prefiro boot pelo mc por ser mais rapido e nem sei se meu modchip aceita boot pelo HDD.
Sempre travava quando eu tentava mover saves para o mc
usando o Ule, travava quando estava movendo o icon.sys. espero que esse nao tenha isso 

Sempre travava quando eu tentava mover saves para o mc

Wil_Stark wrote:Ah!muito obrigado, eu tenho o PS2 FAT com HDD interno mas prefiro boot pelo mc por ser mais rapido e nem sei se meu modchip aceita boot pelo HDD.
Sempre travava quando eu tentava mover saves para o mcusando o Ule, travava quando estava movendo o icon.sys. espero que esse nao tenha isso
Talvez não esteja usando o uLe corretamente ou seu MC não está em boas condições. Forneça mais detalhes de como está procedendo com a cópia dos saves.
Gillbert wrote:
Talvez não esteja usando o uLe corretamente ou seu MC não está em boas condições. Forneça mais detalhes de como está procedendo com a cópia dos saves.
Eu uso o ps2save-builder para converter os saves que geralmente veem como .cbs, .max e etc
depois jógo a pasta no pendrive, e no uLe eu vou em mass: copio a pasta vou no mc0: e colo com
mcpaste ate que começa a mover mas para na metade

como alternativa estou usando o codebreaker para mover

Como eu faço pra substituir esse uLe por aquele que vem no FMCB ? É só copiar o arquivo ULE.ELF ou preciso copiar o arquivo BOOT.ELF e a pasta ule_out tambem ?
PSone SCPH-102
Playstation 2 SCPH-39001: NA + HD 80gb
Playstation 2 SCPH-9006: Thunder Pro II v8.7
PSP 3001: LCFW 6.60 Pro B10
Azz01- Posts : 39
Azz01 wrote:Como eu faço pra substituir esse uLe por aquele que vem no FMCB ? É só copiar o arquivo ULE.ELF ou preciso copiar o arquivo BOOT.ELF e a pasta ule_out tambem ?
Funciona da mesma forma de sempre, é só substituir o ELF. No caso existem dois, um é compactado e o outro não, mas são a mesma coisa.

» SYM VTS Special Edition
» Celebrate the Sponge, 10th birthday edition
» Sony Xperia Tablet Z ni limited edition??? Stok dah habis
» The Men Of Iron (Iron man) Statue Collection.
» Hasbro's 2.5 foot millenium Falcon
» Celebrate the Sponge, 10th birthday edition
» Sony Xperia Tablet Z ni limited edition??? Stok dah habis
» The Men Of Iron (Iron man) Statue Collection.
» Hasbro's 2.5 foot millenium Falcon
Page 1 of 1