Temas Jay-Jay p/ OPL
+3
joseri
Wil_Stark
Gillbert
7 posters
Temas Jay-Jay p/ OPL

Temas "Jay-Jay" para o OPL
Jay-Jay, do PSX-Scene, lançou seus novos Temas para OPL, agora otimizados para funcionar em conjunto com o [You must be registered and logged in to see this link.]
Para mais detalhes e download: [You must be registered and logged in to see this link.]
Re: Temas Jay-Jay p/ OPL
Nao consigui entender como abrir a "OPL Folder" no OPL_Manager
Eu uso o opl via HDD

Eu uso o opl via HDD

Wil_Stark- Posts : 18
Wil_Stark wrote:Nao consigui entender como abrir a "OPL Folder" no OPL_Manager![]()
Eu uso o opl via HDD
No caso o OPL manager trabalha com pastas DVD/CD/VMC/ART etc etc localizadas no PC. Então você faz todo o trabalho no PC e em seguida transfere para o HD do PS2 usando outros métodos (FTP, USB...).
A próxima versão do OPL Manager contará com conexão via rede com o HD interno do PS2.
Passando só pra dizer que Jay-Jay atualizou seus temas principais (Black_on_...) para versão 3.0.2, basta clicar no Link fornecido pelo Gillbert no primeiro post para ter mais informações
Ou segundo o amigo Gomez: "A união faz açúcar e café"
PS2 Slim SCPH-90010 Libertador Infinity 1.93 (Clone do MATRIX Infinity) Free MC Boot, Open PS2 Loader + GSM User
NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MP (Mensagens Privadas), todos merecem e devem ser tratados e terem a mesma ajuda pelo Fórum! Não perca seu tempo nem o meu e não suje minha caixa de Mensagens!
Tema “OS PS4” (Não é exatamente igual).
Update: Eu acrescentei algumas informações a mais, e também algumas imagens “.jpg” na pasta “ART”, feitas à mão com imagens da internet, eu não usei o programa “OPL Manager”. O arquivo “.ttf” está um pouquinho diferente, e a cor verde, agora é um pouco mais clara.
Novo link:
Translated by Chrome
Theme “OS PS4” (Not is exactly equal).
Update: I added some more information, and also some pictures “.jpg” in the folder “ART”, hand made with images from the internet, I have not used the program “OPL Manager”. The file “.ttf” is a little different, and the color green, is now a little clearer.
New link:
[You must be registered and logged in to see this link.]
Demonstração do meu tema “OS PS4”.
Eu não tenho placa de captura, então, eu tive que filmar com o meu celular.
Eu peço mil desculpas, pela péssima imagem.
Update: Eu acrescentei algumas informações a mais, e também algumas imagens “.jpg” na pasta “ART”, feitas à mão com imagens da internet, eu não usei o programa “OPL Manager”. O arquivo “.ttf” está um pouquinho diferente, e a cor verde, agora é um pouco mais clara.
Novo link:
Translated by Chrome
Theme “OS PS4” (Not is exactly equal).
Update: I added some more information, and also some pictures “.jpg” in the folder “ART”, hand made with images from the internet, I have not used the program “OPL Manager”. The file “.ttf” is a little different, and the color green, is now a little clearer.
New link:
- Code:
https://mega.co.nz/#F!CVNmmB7S!nQH9onajCGU3AfMmVP7Rtw
[You must be registered and logged in to see this link.]
Demonstração do meu tema “OS PS4”.
Eu não tenho placa de captura, então, eu tive que filmar com o meu celular.
Eu peço mil desculpas, pela péssima imagem.
Last edited by joseri on 6/8/2015, 3:20 am; edited 1 time in total
joseri- Posts : 53
Novo link e algumas informações a mais.
Translated by Chrome
New link and some more information.
Translated by Chrome
- Code:
http://ps2home.forumeiro.com/t53-temas-jay-jay-p-opl#770
Atualização - Update
- Code:
joseri wrote:Novo link e algumas informações a mais.
Translated by Chrome
- Code:
Esse tema é lindão heim, parabéns.
seatle94br- Posts : 45
Eu modifiquei algumas coisas no tema, e decidi, deixar a página do POPStarter no tema, mesmo que seu OPL, não exiba a página POPStarter.
- Code:
-- O tema está com a aparência, um pouquinho mais escura, para uma melhor leitura;
-- Para os jogos PS1, use o formato “_COV3”;
-- Agora existe, variações entre PS2 “Fat e Slim”, com e sem “POPS”.
Por favor, leiam o arquivo “Leia-me_Read-me.pdf”.
Para as pessoas que tem várias imagens “_COV2” de PS1 prontas, aqui está um programinha em “.bat” para renomear seus arquivos, de “_COV2” para “_COV3”. Como fazer: Simplesmente, copie o texto abaixo para o bloco de notas, salve com o nome que quiser, com extensão “.bat” (CUIDADO, para não salvar como “.bat.txt”), coloque o arquivo “.bat” dentro da pasta onde estão suas imagens “_COV2”, e clique duas vezes com o botão esquerdo do mouse, pronto.
-- Para os jogos PS1, use o formato “_COV3”;
-- Agora existe, variações entre PS2 “Fat e Slim”, com e sem “POPS”.
Por favor, leiam o arquivo “Leia-me_Read-me.pdf”.
- Code:
Para as pessoas que tem várias imagens “_COV2” de PS1 prontas, aqui está um programinha em “.bat” para renomear seus arquivos, de “_COV2” para “_COV3”. Como fazer: Simplesmente, copie o texto abaixo para o bloco de notas, salve com o nome que quiser, com extensão “.bat” (CUIDADO, para não salvar como “.bat.txt”), coloque o arquivo “.bat” dentro da pasta onde estão suas imagens “_COV2”, e clique duas vezes com o botão esquerdo do mouse, pronto.
- Code:
@echo off
for %%x in (*_COV2.jpg *_COV2.png) do ( call:temp "%%~nx" )
exit
:temp
SETLOCAL
set a=%~1
call set b=%%a:_COV2=_COV3%%
if exist "%a%".jpg ( ren "%a%".jpg %b%.jpg )
if exist "%a%".png ( ren "%a%".png %b%.png )
goto call:temp
ENDLOCAL
Eu gostei muito deste tema, muito limpo e puro. Realmente uma pena não ter a opção de informações.
Titanomakia- Posts : 34
um video do meu tema,o que vc´s acharão,peguei 2 temas que acho muito foda e fiz só 1, vejam.
responda ai se gostaram !
Peladuh- Posts : 2
Peladuh wrote:um video do meu tema,o que vc´s acharão,peguei 2 temas que acho muito foda e fiz só 1, vejam.
Eu gostei, pode upar o tema pra gente?
Ou segundo o amigo Gomez: "A união faz açúcar e café"
PS2 Slim SCPH-90010 Libertador Infinity 1.93 (Clone do MATRIX Infinity) Free MC Boot, Open PS2 Loader + GSM User
NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MP (Mensagens Privadas), todos merecem e devem ser tratados e terem a mesma ajuda pelo Fórum! Não perca seu tempo nem o meu e não suje minha caixa de Mensagens!
Link pra download na descrição do video do youtube!,BLZ

Peladuh- Posts : 2
Page 1 of 1