Playstation2 Homebrew Addict
Olá visitante!

Registre-se para usufruir de todos os recursos e conteúdo exclusivo do fórum!

Hello visitor!

Register in order to get all forum resources and its exclusive contents!

Playstation2 Homebrew Addict
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HDL Dump 093 (protótipo)

Go down

HDL Dump 093 (protótipo) Empty HDL Dump 093 (protótipo)

Post by Gillbert on 1/5/2014, 3:05 am

Aos que possuem PS2 com HDD/NA e fazem transferência de jogos via rede, certamente se viram delimitados à lenta velocidade de transferência obtida, normalmente em torno de 1.8MB/s usando o server 0.86. Existe o server versão 0.90, que pode alcançar 3.0MB/s,  mas este possui alguns bugs relativos à estabilidade e compatibilidade com jogos DVD-9, além de ser necessário acionar previamente a função PS2Net no uLe para que funcione.

HDL Dump 093 (protótipo) Ehdk6e

Um jovem e notável programador que atua na scene PS2 de nickname SP193 tem desenvolvido e aprimorado algumas ferramentas para uso do PS2 via rede, dentre elas um protótipo do HDL Dump (nomeada como versão 0.93) que permite finalmente superar a barreira dos 3.0MB/s. Em sistemas de rede estáveis é possível atingir a marca dos 5.0MB/s, com ótima estabilidade e confiabilidade.

Melhores resultados são obtidos com conexão via cabo (via router/hub ou preferencialmente direto na placa de rede) e em sistemas operacionais Linux e Windows XP.

Uso:

Requer um client versão 0.90 no PC. Pode ser usado qualquer um desses HDL GUI (LordboGamis, HDL DUmx, HelperGUI etc) desde que use o client 0.90.

O pacote contém 3 ELF’s, deve ser usado o de nome (IOP) PKTDRV stack.elf. Os outros dois são programas experimentais para o desenvolvedor, não muito úteis para um simples usuário. Mais detalhes no README.
O trabalho na íntegra pode ser conferido no [You must be registered and logged in to see this link.] ou no[You must be registered and logged in to see this link.], que também envolve a melhora em módulos de rede usados em outros programas como por exemplo no [You must be registered and logged in to see this link.].

Download: 
[You must be registered and logged in to see this link.]

Last edited by Gillbert on 5/8/2014, 5:11 pm; edited 4 times in total
Gillbert
Gillbert
The Guardian
The Guardian

https://ps2home.forumeiro.com

Back to top Go down

HDL Dump 093 (protótipo) Empty Re: HDL Dump 093 (protótipo)

Post by Wil_Stark on 3/7/2014, 5:03 am

Alguem ai usa esse Hdl dump 093? Rolling Eyes  tem algum bug? como corromper arquivos ou afins Question
Wil_Stark
Wil_Stark

Back to top Go down

Post by Gillbert on 3/7/2014, 1:18 pm

Eu uso regularmente sem problemas algum.
Gillbert
Gillbert
The Guardian
The Guardian

Back to top Go down

Post by Wil_Stark on 3/7/2014, 6:11 pm

Muito bom! usando uma maquina virtual com windows xp aqui ficou 2.25~2.31 mb/s para mim esta otimo melhor do que 1.3mb/s que era o maximo que eu conseguia com o 086
Wil_Stark
Wil_Stark

Back to top Go down

Post by Gillbert on 6/7/2014, 10:17 am

Poderia tentar usar sobre Win7 mesmo, rodando via administrador. Pois essa velocidade está muito aquém do ideal. Lembro quando fiz teste no Win7 consegui em torno de 4,5MB/s.
Gillbert
Gillbert
The Guardian
The Guardian

Back to top Go down

Post by mer-curius on 5/8/2014, 4:48 pm

Oi, Gillbert. Você ainda tem esses programas para compartilhar?

Eu lembro de ter baixado eles da sua conta do 4Shared pois eles não estavam mais disponíveis no site do SP193.

Eu tenho eles aqui. Os links seriam para novos interessados. Se não puder postar os links, me avise que eu tento subir eles para algum servidor.

Obrigado desde já!

mer-curius

Back to top Go down

Post by Gillbert on 5/8/2014, 5:13 pm

mer-curius wrote:Oi, Gillbert. Você ainda tem esses programas para compartilhar?

Eu lembro de ter baixado eles da sua conta do 4Shared pois eles não estavam mais disponíveis no site do SP193.

Eu tenho eles aqui. Os links seriam para novos interessados. Se não puder postar os links, me avise que eu tento subir eles para algum servidor.

Obrigado desde já!

Opa, obrigado por avisar, acabei de colocar o link para download.

Abraços!
Gillbert
Gillbert
The Guardian
The Guardian

Back to top Go down

Post by Wil_Stark on 6/9/2014, 9:51 am

Gillbert wrote:
Poderia tentar usar sobre Win7 mesmo, rodando via administrador. Pois essa velocidade está muito aquém do ideal. Lembro quando fiz teste no Win7 consegui em torno de 4,5MB/s.

Quando eu tento com Win7 aqui fica a 0.86MB/s  Neutral e outro o Hldump 086 fica a 1,26MB/s so consigo uma velocidade boa com o 093 quanto uso maquina virtual tem ideia do que pode ser?
Wil_Stark
Wil_Stark

Back to top Go down

Post by seatle94br on 21/9/2014, 10:59 am

Tenta mudar a compatibilidade do programa, coloca para ser win xp.
seatle94br
seatle94br

Back to top Go down

Post by seatle94br on 21/9/2014, 1:41 pm

Só um detalhe, nunca tive sorte com esse software que você usa Gilberto, ele não acha meu ps2 na rede, só uso o Lord.

Veja.

[You must be registered and logged in to see this link.]
seatle94br
seatle94br

Back to top Go down

Post by Titanomakia on 29/9/2014, 8:03 pm

Estou tentando usar este software para evitar desconectar o HD toda vez que for instalar jogos. No caso eu possuo um adaptador IDE/SATA USB, que não é reconhecido pelo Winhiip, me deixando sem alternativa. Acontece que ao tentar o software (HDL Dump) seja qual for a versão, ou com qualquer server, os jogos não funcionam de maneira alguma, já tentei de tudo, inclusive modos de compatibilidade, mas não adianta, não funciona nem no HD Loader nem no OPL, sempre trava em tela preta. Alguma dica? Será que esqueci algo, embora tenha revisado parte por parte?
Titanomakia
Titanomakia

Back to top Go down

Post by Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics